Base Líquida Vult Cor 01

5 set

Mesmo eu amando minha Teint Miracle da Lancôme, ainda não é po$$ível usá-la todos os dias.

Por isso, para os dias comuns, acabo usando bases mais baratinhas. Afinal, não é porque uma base (ou qualquer outro produto) é barato que ele não pode ser bom. Muito pelo contrário, tenho várias sombras baratinhas que são bem mais pigmentadas e com melhor duração do que sombras de marcas renomadas.

Mas esse infelizmente não é o caso da base da Vult.

A Base Líquida Vult promete ser hidratante e não oleosa, ter filtro solar e vitamina E.

Ok. Ela tem filtro solar. Mas qual o fator? Essa informação é inexistente na embalagem, o que eu considero uma falha importante.

Ela também diz que é hidratante e não oleosa. Prestem atenção que ela é não oleosa e não matte. Ou seja, o rosto fica com uma aparência iluminada, que vai se destacando no correr do dia. A duração média dela foi de 5-6 horas, considerando que não usei em dias de muito calor.

A cobertura dela é baixa. Precisei usar bastante produto e mesmo assim precisei usar corretivo em várias partes do rosto. Além disso, conforme você vai passando, ela esfarela, e isso também acontece durante o dia, chegando a dar um aspecto de sujeira onde os farelinhos ficam acumulados.

Comparem o antes e o depois.

O aplicador da base é bem diferente, achei interessante, porque nunca tive uma base assim.

A minha conclusão é que como paguei praticamente R$ 13,00 nessa base, preferia gastar um pouco mais e comprar uma base do Boticário, que custa R$ 20,00 e é ótima.

Kisses

2 Respostas to “Base Líquida Vult Cor 01”

  1. Helaine 06/09/2011 às 3:50 pm #

    Ahhhhhh, que peninha =( gosto bastante dos produtos Vult…estava até pensando em comprar essa base (pq olha que vergonha, não tenho nenhuma base, hahahah) mas já desisti =(

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 11:09 pm #

      Oi Helaine!

      Eu não me acertei com essa base, mas vai que você experimenta e gosta né?!

      Kisses

Comente aqui!

