Musas de Beleza na Internet: Michelle Phan

4 set

Esse mundo de beleza e moda na internet é bem importante para mim, e por isso é assunto recorrente na minha vida diária, incluindo com meu namorado. Gosto de mostrar para ele o que eu gosto e o que não gosto e sempre peço a opinião dele. Claro que eu tenho minha opinião própria também, isso não tenham dúvidas.

E numa dessas conversas, eu quis mostrar para ele o poder que a maquiagem tem e apresentei ao meu moço a Michelle Phan.

Michelle é americana, descendente de vietnamitas, e tem 24 anos. Segundo informações da Wikipedia, a mãe dela queria que ela fosse dermatologista, mas Michelle preferiu seguir o caminho das artes, influenciada pelo talento da mãe, que é manicure.

Tanto gosta de artes, que ela vive fazendo tutoriais das princesas da Disney!


Como forma de compartilhar seu talento, Michelle lançou seu canal do Youtube em 2006, no qual posta tutoriais dos mais diferentes tipos.

Além dessas maquiagens mais artísticas, ela tem tutoriais de maquiagens mais básicas e também de cabelos.

Ah, o video que tanto impressionou o meu namorado foi este daqui:

Vão dizer que a transformação não foi maravilhosa! Alguém aí se arrisca???

Para quem gostou, o site da Michelle é este aqui: http://www.michellephan.com/

Kisses

4 Respostas to “Musas de Beleza na Internet: Michelle Phan”

  1. Andrea - Toque Essencial 04/09/2011 às 9:25 pm #

    A Michelle é uma verdadeira artistaq da maquiagem sem sombra de dúvidas!!!
    Mostrei esse último video para o meu esposo (o antes e depois) e tbm ficou impressionado.
    Muito talentosa mesmoooo
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 05/09/2011 às 12:20 pm #

      Oi Andrea!

      Realmente o talento da Michelle é inquestionável!

      Kisses

  2. Helaine 06/09/2011 às 3:54 pm #

    Essa menina não existe…ainda acho que ela é uma montagem que a internet faz, HAUAHUAUAHUAH aloka.
    Sério, é impressionante as coisas que ela faz com maquiagem, é de ficar pasma, de boca aberta…tem vídeos que ela quer ficar como tal pessoa ou personagem e eu penso “ah, vá! Duvido que ela consegue!”, mas bah…ela consegue mesmo! Ta aí amiga, vc me deu uma ótima idéia. Já que não farei nada de prestável nesse feriadão, vou tentar assistir todos os vídeos da Michelle…êêêê \o/

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 11:10 pm #

      Oi Helaine!

      A Michelle é realmente muito talentosa! Amo os vídeos dela, as transformações são incríveis!

      Kisses

Comente aqui!

