Desejos da Semana #1 Setembro

2 set

Essa semana o que mais me deu vontade de experimentar foi a nova coleção da MAC, a Semi Precious.

Os itens começaram a ser vendidos ontem (01 de setembro) nas lojas do Brasil inteiro. A coleção é composta por: sombras, blushes, pós faciais, pincéis, lipgloss, batons, máscara para os cílios, base, água revitalizante e loção para o corpo. Os produtos em pó são compostos por 77 minerais e mais bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás, que são pedras brasileiras!

As sombras, pós e blushes possuem a tecnologia baked. Já os pincéis são feitos com pêlos sintéticos e naturais, lado a lado, potencializando a aplicação dos produtos para resultados impecáveis.

Das sombras, pelos swatches retirados do blog Karla Sugar, as minhas escolhidas são Golden Gaze, Dark Indulgence e Smoked Ruby, mas sinceramente duvido que vá comprar qualquer uma delas…

Outro dos desejos da semana é um vestido de festa! Na verdade preciso de 2, mas um eu mandei fazer e o outro vou precisar comprar pronto porque não vai dar tempo de pedir para que a costureira faça…

Vasculhando minha pastinha de inspirações, achei essa foto aqui, mas não encontrei a referência dele… Achei bem romântico e as flores dão um ar moderno. Além disso, laços são praticamente uma marca registrada minha!!!

Além dele, gostei bastante desses vestidos da Patrícia Bonaldi que a Thassia Naves postou no blog dela. (Os corações são as escolhas da Thassia, não as minhas).

O sapato eu já comprei e posso afirmar que é a coisa mais linda do mundo! Estou deslumbrada por ele!!! A única coisa que posso dizer é que um primo distante dele já passou aqui pelo Desejos da Semana, hahaha!

Kisses

6 Respostas to “Desejos da Semana #1 Setembro”

  1. Helaine 02/09/2011 às 7:36 pm #

    Meldels…é muito vestido LINDO! E aquelas sombras? Que cores pigmentadas gente!!!

    • Sheilla Lovato 02/09/2011 às 8:30 pm #

      Oi Helaine!

      Se eu pudesse usaria vestido de festa todo dia #louca

      Sempre fico babando em vestidos assim!

      Quanto aos produtinhos da MAC eles estão disponíveis na Sack’s, então passei o dia segurando o cartão de crédito, hahaha

      Kisses

  2. Juliana 03/09/2011 às 2:07 pm #

    ai, vestidooooooooooooos!!!! quero ver o sapato!
    e essas sombras, hein? babei! quero aquela rosinha, a primeira, e a última!!!!
    beijos, Sheee!!

    • Sheilla Lovato 05/09/2011 às 12:29 pm #

      Oi Ju!

      Sabia que você ia querer ver o sapato! Aliás, cada vez que compro sapato novo eu penso em você!!!

      Kisses

  3. Wania 03/09/2011 às 8:22 pm #

    Oieee… Falando da M.A.C. descobri uma coisa bem legal indo na loja deles outro dia. Se você levar 6 embalagens vazias de produtos M.A.C. você ganha um brinde. A vendedora me disse que seria um batom. Achei super bacana a campanha deles de incentivo à reciclagem. Bom, é isso. Beijos. 🙂

    • Sheilla Lovato 05/09/2011 às 12:31 pm #

      Oi Wania!

      Eu já tinha ouvido falar nesse programa da MAC, mas não sabia como funcionava! Adorei a ideia!!!

      Kisses

Comente aqui!

