Inspirações Capilares: Penteados de Festa

1 set

Na inspiração do VMA e considerando que neste final de ano tenho 3 casamentos para ir, andei separando alguns penteados de festa e resolvi compartilhar com vocês!

os penteados de hoje são no estilo meio-preso, ideais para cabelos médios e longos.

Ainda vou postar mais ideias com diferentes tipos de cabelo, é só esperar!!!

Kisses

8 Respostas to “Inspirações Capilares: Penteados de Festa”

  1. Dri_nk 01/09/2011 às 2:36 pm #

    Sheila achei a EVA mutio diva!!!
    Adorei o penteado dela!!!

    Beijoss
    Dri

  2. kerou 01/09/2011 às 4:25 pm #

    Sheillinha!! acho liiindo esses cachos leves nos cabelos, mas já tentei fazer 2 vezes e no meu cabelo não Para!! Não tem jeito… um dia fiquei com os bobs 6 horas seguidas e só tirei para ir ao casamento… resultado: caiu tudo em 10 minutos… uma tristezaa

    sonhoooooooooo com esses penteados ondulados..

    beijinhus**

    • Sheilla Lovato 02/09/2011 às 8:38 pm #

      Oi Kerou!

      No meu cabelo também não há jeito dos cachos pararem. Até bobs elétricos eu comprei e nada… é tirar e em 15 minutos tá tudo liso também… Até pensei em comprar um Hair Do com as pontas onduladas, acho que é o único jeito para a gente…

      Kisses

  3. Helaine 02/09/2011 às 7:38 pm #

    Ai amiga, mas é por isso que te adoro! COMO VC TEM BOM GOSTO!!! Não sei dizer qual penteado é mais lindo, amei sua seleção! Beijos!

    • Sheilla Lovato 02/09/2011 às 8:39 pm #

      Oi Helaine!

      Obrigada pelo elogio =)

      Sempre tento buscar as melhores imagens e informações para o blog!

      Kisses

  4. Juliana 03/09/2011 às 2:12 pm #

    esse post é perfeito! to levando o note pra minha cabeleireira, quero aquele semi-preso (ou semi-solto?) com volume e franjaa, pra um baile de formatura que tenho hoje!!! pena que os cachinhos não duram nem o caminho pra chegar até a festa =/

    • Sheilla Lovato 05/09/2011 às 12:48 pm #

      Oi Ju!

      Pelo visto os cachinhos não durarem é problema recorrente aqui… Também sofro desse mal =(

      Kisses

Comente aqui!

