Carmex Moisturizing Lip Balm Sunscreen

31 ago

Com esses dias meio loucos aqui em Curitiba, em que uma hora quase morremos de calor para logo depois termos de desenterrar cachecóis e luvas, um bom lip balm é fundamental.

Como não consigo usar o bepantol quando estou fora de casa, sempre estou em busca de novos balms. Mas confesso que boa parte das minhas aquisições é simplesmente por eu ser viciada em balms!

Em uma dessas procuras ao balm perfeito acabei comprando esse Carmex no sabor cereja, porque, salve engano, ele estava mais barato que os outros.

E olha, o bichinho é poderoso mesmo! Parece que regenera os lábios instantaneamente!

A consistência dele é bem pastosa, lembra um pouco vaselina. O cheiro de cereja é suave e o sabor é mais suave ainda.

Na hora em que é passado ele dá uma sensação refrescante aos lábios (por conter cânfora na composição), como aqueles batons com efeito plump, mas não chega a ser uma sensação desagradável.

Além de todos esses benefícios, ele possui FPS15, tanto é que faz parte do lema do produto a proteção solar ( It sooths. It heals. It protects. – Ele suaviza. Ele cura. Ele protege).

Amei o meu e pretendo comprar novamente!

Kisses

4 Respostas to “Carmex Moisturizing Lip Balm Sunscreen”

  1. Helaine 31/08/2011 às 9:47 am #

    Ai, morro de vontade de comprar um desses, mas quem vende aqui no país vende muito mais caro, e não tenho cartão de crédito =( vc já experimentou o hidratante labial da Avon Care amiga? Pra mim ele é ÓTIMO, mas a única coisa ruim é que não tem fator =( eu tbm uso o bepantol à noite, hehehehe!!! Beijocas!

    • Sheilla Lovato 31/08/2011 às 3:38 pm #

      Oi Helaine!

      Eu também acho que as meninas que vendem por aqui vendem muito caro! Além de cobrar pelo menos 3 vezes o valor que pagaram, ainda tem frete!!!

      Sempre tem Carmex naquela Brigitte’s Boutique, mas nunca fiz compras lá. Quando for testar te aviso!

      Kisses

  2. Tatiane 26/11/2011 às 12:50 am #

    Eu tenho esse mas não gosto mto, o meu não é de cereja e talvez o motivo seja esse.
    Menina, já tentei de td e nd resolve 100% esses meus lábios ressecadins 😦
    Qto vc pagou?
    Helaine, minha prima foi aos EUA e trouxe alguns, posso ver se ela ainda tem e o preço aí sdd vc ainda kiser…
    Beijos

  3. Tatiane 26/11/2011 às 12:52 am #

    Ai, que tonga… É se e não sdd… Desculpa, rsrs

Comente aqui!

