Base Teint Miracle Lancôme

31 ago

A luta pela base perfeita é algo que atinge a maioria das mulheres. Eu mesma passei anos comprando bases erradas, com tons e subtons inadequados para minha pele, isso sem falar na cobertura: se não tinha óleo, a cobertura não era eficiente, já com bases hidratantes que possuem uma cobertura melhor, o rosto ficava pingando óleo em questão de horas.

E no meio de tanta confusão, encontrei meu amor eterno e verdadeiro: a base Teint Miracle da Lancôme.

Kisses

Essa base é simplesmente perfeita: ela não possui óleo, tem uma cobertura perfeita e natural, deixando a pele hidratada e radiante. Segundo o fabricante, ela possui 37% de água, o que explica o potencial de hidratação.

A minha cor é a Buff 2W, da tabela americana, já que eu comprei a minha por lá. Quando a representante da Lancôme aplicou a base no meu rosto, levei um susto, porque ela é bem amarelada. Mas conforme ela foi espalhando, a cobertura ficou perfeita e a cor amarelada serviu para neutralizar a minha cor rosada natural, fruto da descendência italiana.

Quando uso a Teint Miracle normalmente eu dispenso tanto pó quanto corretivo, já que ela sozinha já fica perfeita. Vejam as fotos do antes e do depois (não liguem para a cara de sono, hehehe):

Ela custou caro comparando com outras bases: paguei 42 dólares (mas ganhei tantos brindes que poderia dizer que na verdade o brinde foi a base!) na Nordstrom, sendo que na Sephora custava 37 dólares, mas não tinha nenhum brinde… Aqui no Brasil ela custa R$ 182,90. Eu sei que é caro, mas ela rende horrores. Uma gota é suficiente para cobrir o rosto inteiro.

E naqueles dias de pele ruim, dá para aplicar um pouquinho mais sem correr o risco de esfarelar!

E que fique bem claro que não comprei por influência da princesa Kate, já que a minha foi comprada em março, meses antes do casamento real!

O vidro tem 30ml e a base possui FPS 15.

8 Respostas to “Base Teint Miracle Lancôme”

  1. Sue 31/08/2011 às 2:05 pm #

    Que maravilha dar uma uniformizada boa na pele .. Gostei mas é caro né!? E pra comprar pela internet tem que saber direitinho a cor imagina se chega errado depois de tanto investimento não me arrisco rsrs.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 31/08/2011 às 3:34 pm #

      Oi Sue!

      Normalmente antes de comprar pela Internet eu vou até uma loja para experimentar o produto e dou aquela disfarçada para fugir da vendedora, já que na Internet normalmente os preços são mais baratos além da gente poder parcelar em mais vezes!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 31/08/2011 às 6:58 pm #

    Risos….essa história da base da Kate deu o que falar mesmo.
    Sabe que tbm sou descendente de italianos mas minha pele não é rosada….buuaaa
    Imagine um tom de pele super claro e que nao tem nenhum sinal de coradinho.
    Tbm estou nessa luta de achar a base ideal….mas ainda nao achei a minha ainda.
    Me fale, que brindes ganhou na loja???
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 02/09/2011 às 8:53 pm #

      Oi Andrea!

      De brinde eu ganhei necessaire, pincel de pó, creme anti-idade, Genefique, batom, autobronzeador, quarteto de sombras, demaquilante bifacil e máscara para cílios! Queria muito que a gente tivesse esses brindes aqui!!!

      Kisses

  3. Paula | DressyDress 31/08/2011 às 9:48 pm #

    Confesso que procurei mais sobre a base pela história da Kate. hehe
    Ela tem uma cobertura ótima!

    Beijo

    • Sheilla Lovato 02/09/2011 às 9:02 pm #

      Oi Paula!

      A cobertura dela realmente é ótima, e ela fica bem natural. Normalmente não preciso nem usar corretivo!

      Kisses

  4. Helaine 02/09/2011 às 7:40 pm #

    Base de gente rhyca. Sem mais.

Comente aqui!

