Desejos da Semana #4 Agosto

26 ago

Esta semana meus desejos estão ligados à minha infância: cosméticos com imagens de desenhos que eu adorava!

O primeiro desejo é essa palette da marca The Balm que eu vi no site da Revista Gloss. O tema é tcham-tcham-tcharam: The Muppets!

Para quem não conhece, os Muppets são uma atração criada por Jim Henson e que são na verdade fantoches que convivem com humanos, nas mais diversas situações, desde coisas do cotidiano até talk shows! Quando eu era criança existia um desenho chamado Muppets Babies, que era um dos meus favoritos!

Ou seja, juntou palette com sonho de infância = desejo de consumo imediato. As vendas começarão em setembro e a marca faz entregas no Brasil!

E tudo isso porque vai ser lançado o filme dos Muppets em novembro!!!

Outro filme que foi lançado de pouco e que me lembrou muito da minha infância foi Smurfs! Como gostava daquelas criaturinhas azuis! O fato de ter estudado no Estadual (Colégio Estadual do Paraná), onde os alunos são conhecidos por Smurfs só ajudou a aumentar meu amor.

E eis que pulando de link em link me deparo com essa preciosidade da Stila! Tudo bem que os produtos foram lançados em 2008, mas mesmo assim eles ganharam um lugar no meu coração!

Isso sem falar na coleção da Hello Kitty da Sephora, que já ganhou releituras em estampa floral e com grafitte!

Tem como não amar?

Kisses

5 Respostas to “Desejos da Semana #4 Agosto”

  1. Helaine 26/08/2011 às 8:34 am #

    NÃO! Definitivamene não tem como não amar! Eu ainda lembro da musiquinha da abertura do desenho do Muppets Baby, hahaha…adorava!
    Isso pq o uniforme do Col. Estadual era meio azul marinho né? E o meu que era azul celeste IGUAL dos Smurffs mesmo? Tbm fui chamada assim na infância/adolescência mas sabe que nunca fui muito chegada nesse desenho??? Preferia Caverna do Dragão, hehuhehe =)
    Agora, HK é vida, é amor, é sonho de consumo! Amo esse estojinho de pincéis, mas falta-me a grana (e o cartón de crédis). Beijoooooooooo!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 11:17 pm #

      Oi Helaine!

      Acho que todo mundo que usa uniforme azul acaba sendo chamado de Smurfs uma hora ou outra, hahaha

      Kisses

  2. Dri_nk 26/08/2011 às 11:54 am #

    Nossa Sheila!!!
    Morri morri com os pinceis da hello kitty…
    Fofura levada À milésima potencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 11:18 pm #

      Oi Dri!

      E são bem bons esses pincéis! Eu testei na Sephora e acabei não comprando sabe-se Deus lá por que (ÓDIO!)

      Kisses

  3. Helaine 26/08/2011 às 5:04 pm #

    Ai Sheillinha, agora vi a abertura do Muppets Babies e qse morrí com tanto “ÓÓÓWWWWN”, gente, que época boa que não volta mais :õ(

Comente aqui!

