Condicionador Purificação da Raiz – O Boticário

24 ago

…ou o condicionador mais cheiroso do mundo!

Meus cabelos não me dão muito trabalho, a não ser no quesito oleosidade! E por isso tomo muito cuidado com condicionadores e cremes, porque mesmo usando só nas pontinhas, mesmo assim alguns deixam meus fios pesados e sebosos, quando o resultado deveria ser fios sedosos!

Por isso quando vi que esse condicionador do Boticário ganhou o prêmio da revista Nova de melhor condicionador para cabelos oleosos em 2010, não tive dúvidas e comprei um para mim.

E foi uma grata surpresa. Além dos fios não ficarem nem um pouco oleosos, eles ficam brilhantes e muito perfumados! A primeira vez que eu usei, minha mãe ficou tão impressionada que ficou alguns minutos cheirando meu cabelo!

Ele possui extratos naturais de graviola e de menta, deixando um aspecto refrescante maravilhoso. A textura dele é um pouco mais líquida que os condicionadores normais.

Nunca tinha usado um condicionador assim! Dúvido que troque ele por outro por bastante tempo.

A embalagem tem 250ml e custa R$ 15,90.

Kisses

2 Respostas to “Condicionador Purificação da Raiz – O Boticário”

  1. Helaine 24/08/2011 às 4:31 pm #

    Que maGAvilha amiga! Adoro os produtos para cabelo do Boticário =) mas me diz uma coisa: esse condicionador realmente desembaraça o cabelón??? Beijo!

  2. Daia Fagundez 24/08/2011 às 7:27 pm #

    Adorei o blog…
    Vou acessar sempre

    Beijos

    http://euusolaemcasa.blogspot.com/

Comente aqui!

