Bazar Via Mia

23 ago

Leitoras mais queridas deste mundo, me digam uma coisa: quem não gosta de promoção? E quando é promoção de coisas boas, com uma qualidade surpreendente e com um preço fantástico?

Pois é justamente isto que a Maria Antonieta – loja representante da marca carioca Via Mia, vai proporcionar nos dias 24 e 25 de agosto: uma mega liquidação!

Os produtos terão preços tabelados, ou seja, já dá para ir planejando o que comprar!

Olhem só os preços, para ver se não é de enlouquecer!!!

Bolsa Couro: R$ 109,90
Bota Couro Cano Alto/Médio: 109,90
Bota Cano Baixo: R$ 79,90
Scarpin: R$ 59,90
Anabela: R$ 59,90
Sapatilha Couro: R$ 49,90
Sapatilha Tecido: R$ 29,90
Rasteirinha: R$ 19,90
Sapatilha Infantil: R$ 39,90
Bota Infantil: R$ 49,90

Sapatilha de couro por R$ 49,90? Sério, nem em loja popular dá para encontrar a este preço!!!

Vou amanhã cedinho garantir alguns mimos para mim! Até porque a minha numeração é bastante cobiçada!!!

Para quem quiser, o endereço da loja é:

R. Saldanha Marinho, 1219 – Centro / Curitiba – PR
Tel. (41) 3222-8981

O horário de atendimento é:

Segunda à sexta: 9h30 às 18h30
Sábados: 9h30 às 13h30

E a loja possui estacionamento conveniado e gratuito ao lado =)

Kisses

7 Respostas to “Bazar Via Mia”

  1. Julia Guedes 23/08/2011 às 3:05 pm #

    aaaai, não creio nisso! trabalho longe demais pra ir pra lá no meu horário de almoço, e olha que to precisando MESMO de sapatilha nova, hein? vou ver se consigo arrastar minha irmã pra lá de carro depois do trabalho 🙂

    • Sheilla Lovato 23/08/2011 às 5:35 pm #

      Oi Julia!

      Eu também tô precisando muito de uma sapatilha e de uma rasteirinha. O duro é manter o foco com preços tão bons!

      Kisses

  2. Dri_nk 23/08/2011 às 4:46 pm #

    Aiiii guria!!!!
    Eu odeio trabalhar das 9:00 as 20:00h todo dia e no sábado até as 17:00h… Sério… SEMPRE perco esses achados e só me sobra shoppings!!!!!!!!!!!!!

    Aproveita por MIMMMMMMM

    Beijos
    Dri

    • Sheilla Lovato 23/08/2011 às 5:36 pm #

      Oi Dri!

      Nossa, que jornada cansativa!!! Eu trabalho do meio-dia às sete, de segunda à sexta. É cansativo, mas pelo menos tenho as manhãs para fazer alguma coisa que preciso…

      Kisses

  3. Ellen Caroline 23/08/2011 às 5:19 pm #

    Aah, aqui nunca encontro essas suuuer promoções 😦
    Se eu morasse no PR amanhã msm eu iria nessa loja, sem duvida!
    Fiquei de olho nas sapatilhas..
    Bjs!

    • Sheilla Lovato 23/08/2011 às 5:37 pm #

      Oi Ellen!

      Que pena você não poder aproveitar, porque a marca é realmente muito boa!

      Kisses

  4. Helaine 24/08/2011 às 9:40 am #

    Aiiiii Gizuiz! Qse morrí com o preço desses calçados, mas falta dinheiro no final do mês, mimimi =( Boas compras amigaaaaaaaaa!!!! \o/

Comente aqui!

