Batom Líquido #6 Coleção Efeito Brilho – Linha Intense – O Boticário

23 ago

Já falei aqui que Sadi Consati é muso! Então, quando vi que seria lançada essa Coleção Efeito Brilho da Linha Intense do Boticário, me animei enormemente!

A linha Intense é ótima porque além do ótimo gosto do Sadi, os preços são super amigos! Com o preço de um item da Linha Make B você compra uns 3 da Linha Intense, sem alteração da qualidade!

Na onda dos lábios vermelhos, comprei esse Batom Líquido na cor 06, que é chamada pelo Sadi de Tomate (a foto, aliás, é roubada do site dele).

Como é um batom líquido, a embalagem e o aplicador são iguais a um gloss. A consistência dele, entretanto, é bem mais espessa que um gloss normal. Ele também não é grudento do tipo que se fechar a boca você não consegue mais abrir. Mas claro que se os cabelos voarem em direção à boca, vai rolar aquela meleca padrão.

A duração nos lábios é de cerca de 2-3 horas. Para quem gostou, tem que correr porque a edição é limitada!

Kisses

3 Respostas to “Batom Líquido #6 Coleção Efeito Brilho – Linha Intense – O Boticário”

  1. Andrea - Toque Essencial 23/08/2011 às 12:26 pm #

    Esse vermelho ficou bem mais fortão nos meus lábios.
    Fiquei na dúvida cruel se comprava ou nao, mas como uso pouquissimo vermelhões então comprei só o lilás.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 23/08/2011 às 5:38 pm #

      Oi Andrea!

      Eu também fiquei em dúvida entre o vermelho e o lilás… Acabei comprando esse, mas acho que ainda vou voltar na loja para comprar o lilás, hahaha

      Kisses

  2. Helaine 24/08/2011 às 9:33 am #

    Hum, esse eu vou deixar passar pois não gosto de batom melequentinho =p Beijo!

Comente aqui!

