Kit de Pincéis Natura Una

22 ago

Esses livrinhos de cosméticos são quase uma declaração de falência, né?! Quase impossível que eles passem pelas nossas mãos sem que a gente não peça pelo menos alguma coisinha… Pelo menos comigo é assim, hahaha.

Esse mês eu pedi do folheto da Natura algumas coisinhas, dentre elas esse kit de pincéis da linha Una.

O Kit consiste em 3 pincéis, sendo 2 com pontas duplas, resultando em 5 pincéis. Como paguei R$ 29,90 (preço de promoção), cada pincel saia por R$ 6,00 e achei que valia a pena, já que nunca tinha experimentado nenhum pincel da Natura.

Os pincéis são: Esponjinha para sombra, pincel de sombra convencional, pincel estilo aplicador de rímel, pincel chanfrado para delineador e pincel para lábios.

Pois bem: o pincel de esponjinha e estilo aplicador de máscara para cílios são bem inúteis para mim. Este último eu acabo usando para pentear a sobrancelha. A esponjinha até parece ser boa, mas sempre desconfio que ela vai soltar da haste e ficar aquela coisa feia para todo o eterno sempre.

O pincel de sombra convencional é bom, me lembra bastante o da Avon. Além de aplicar a sombra você até consegue dar umas esfumadinha bacana.

O de lábios eu acabo usando para esfumar sombra por cima do delineador e também para aplicar corretivo. Ele me pareceu meio mole demais para aplicar batom.

E por último, a minha maior decepção de todas: o pincel chnfrado para aplicar delineador! Ele até parece bonitinho, me lembrou o do Boticário, que é meu amorzinho, MAS ele não chega nem aos pés do do Boti. Esse pincel é uma coisa toda estranha: ele é mole demais para aplicar o delineador, não te dá a firmeza necessária para o traço. Mas ao mesmo tempo ele é mega duro: as cerdas são tão ruins que parece que você está passando delineador com um alfinete! Pinica a pálpebra inteira!

Resumindo, dos 5 pincéis eu gostei basicamente de 2. O que pareceu barato em um primeiro momento, acabou saindo caro, considerando que cada pincel saiu por R$ 15,00 e com esse valor eu compro pincéis bem melhores de outras marcas…

Kisses

4 Respostas to “Kit de Pincéis Natura Una”

  1. Helaine 22/08/2011 às 1:44 pm #

    Ai que triste amiga 😦 tão chato qdo a gente bota maior fé em alguma coisa e se decepciona né?!
    Eu qse, mas qse comprei esse kit de pincéis…só desisti pq tbm acho que um pincel para pentear as sobrancelhas não me é útil em absolutamente nada. Tô morrendo de vontade de comprar aqueles chineses que tem um monte de pincéis diferentes e são super baratinhos! Vc tem algum desses???
    Beijo!

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 7:51 pm #

      Oi Helaine!

      Eu não tenho nenhum desses da China, mas também morro de vontade de comprar, hahaha

      Kisses

  2. Tati - Blog 27 vestidos 23/08/2011 às 1:28 am #

    Eu também estou morrendo de vontade de comprar aquele monte de pincéis!!!! Beijos!!!!

    • Sheilla Lovato 23/08/2011 às 5:48 pm #

      Oi Tati!

      Esses kits gigantescos de pincéis realmente enchem os olhos né?! Qualquer hora vou pedir um para mim!

      Kisses

Comente aqui!

