Esmalte da Semana: Desfecho

22 ago

Essa semana eu queria usar um esmalte escuro mas que não fosse preto nem marrom e acabei escolhendo o Desfecho, da Colorama.

A cor é um roxo bem escuro, com toques de marrom e de cinza, dependendo da iluminação.

Passei ele na quinta-feira e no domingo várias pontinhas estavam lascadas, mas nada muito comprometedor. Talvez amanhã seja necessário um retoque de ponta.

Gostei da cor, mas não é uma das minhas favoritas…

Kisses

8 Respostas to “Esmalte da Semana: Desfecho”

  1. Rejane Alves 22/08/2011 às 8:11 am #

    A cor é bem bonita!
    Boa Semana
    Beijos

  2. Helaine 22/08/2011 às 1:45 pm #

    Tbm não é das minhas cores preferidas…não me acostumo com esmaltes tão escuros assim…hehe! Beijo!!!

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 7:54 pm #

      Oi Helaine!

      Eu até gosto de esmaltes escuros, mas desse eu não fiquei fã…

      Kisses

  3. Juliana 22/08/2011 às 7:49 pm #

    rá! bem o estilo da cor que eu estava procurando, só queria um pouco mais roxinha! vou procurar ele, amanhã, e misturar um pouco de roxo, pra ver como fica a mistureba!!

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 7:55 pm #

      Oi Ju!

      Só espero que o seu dure mais nas unhas do que o meu! Retoque gigantesco das pontas hoje!

      Kisses

  4. Thaís 22/08/2011 às 10:11 pm #

    Morri com esse anel tb! Esse esmalte é a cara da riqueza ;D
    Bjo!

Comente aqui!

