Inspirações Capilares: Estilo Retrô

18 ago

Tem dias que eu acordo toda mulherzinha: quero regar flores, fazer carinho nos cachorros e fazer bolos e mais bolos para a família e eventuais visitas. Assim como tenho dias em que não quero ver ninguém pela frente. Mas como não nasci rica e tenho que trabalhar todo santo dia, o melhor jeito de driblar o mau-humor é caprichando bem no visual, para ninguém desconfiar do santo virado!

E nada melhor que um penteado mulherzinha: topetinho e coque, regados a spray fixador e bem preso com grampinhos!

Cabelo Retrô

Cabelo Retrô

A diva mor dos penteados retrô é, sem dúvidas, Ms. Dita Von Teese. Admiro muito a capacidade desta mulher estar sempre bem arrumada. Nunca vi ela desleixada! Enquanto isso, eu na TPM viro uma pessoa de moletom afundada em um pote de brigadeiro (inverno) / sorvete (verão)…

Dita Von Teese

Dita Von Teese

Outra que é musa e com bastante frequência se joga no estilo retrô até para ornar com o insepara’vel batom vermelho é a Gwen Stefani.

Gwen Stefani

Gwen Stefani

Mas penteado retrô não combina só com batom vermelho não! Olhem só que linda a Natalie Portman!

Natalie Portman (dessa vez com certeza!)

Natalie Portman (dessa vez com certeza!)

Para finalizar, um penteado do desfile Louis Vuitton que eu achei maravilhoso! Prestem atenção também na maquiagem, que também está linda!

Desfile Louis Vuitton 2011.2012

Desfile Louis Vuitton 2011.2012

Desfile Louis Vuitton

Desfile Louis Vuitton

Kisses =)

6 Respostas to “Inspirações Capilares: Estilo Retrô”

  1. Virginia Guimarães 18/08/2011 às 3:46 pm #

    Ai, adoroooo cabelinhos retrô!!
    Sempre fui curiosa e quis fazer em mim esse estilo que está o da Dita Von Teese, mas ainda não sei nem por onde começar!!
    Que sabe eu arrisco algo parecido numa próxima festa à fantasia, né?! hahahaha

    beijinhooos

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 8:44 pm #

      Oi Vi!

      Eu também nem sei como começar o cabelo da Dita! O mais fácil é o da última foto, que é só um enroladinho preso com grampos!

      Kisses

  2. Thaís 18/08/2011 às 6:40 pm #

    Amo esse estilo!
    Mas é difícil arrumar grampos que segurem meu cabelón.
    Esse último, loiro, da Louis Vuitton é lindo-de-morrer.
    Visita a gente lá!
    Beijos

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 8:46 pm #

      Oi Thais!

      O meu cabelo também é complicado de prender, mesmo com muitos grampos…

      Kisses

  3. Helaine 19/08/2011 às 2:07 pm #

    Ai, num gosto muito desse estilo…o da primeira foto é bem bonito, mas usaria mais em uma festa dos anos 50!
    Hahaha, cê vai até ficar brava comigo, mas não gosto dessa Dita tbm. Ai, acho ela tããããão sem sal =\ Beijooooo!

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 8:47 pm #

      Oi Helaine!

      Cada hora eu tenho uma opinião sobre a Dita! Tem dia que acho ela linda e tem dia que acho ela montada demais…

      Kisses

Comente aqui!

