Trio de Sombras Fenzza 01

17 ago

Na mesma leva do outro trio de sombras verdes da Fenzza, me joguei nesse dourado também, afinal dourado é amor!

Trio de Sombras Fenzza 01

Trio de Sombras Fenzza 01

O formato dele é um pouco diferente mas a pigmentação é tão boa quanto. Mesmo sem primer as cores aparecem bem tanto no braço quanto nas pálpebras.

Trio de Sombras Fenzza 01

Trio de Sombras Fenzza 01

O estojo vem com um aplicador duplo de esponjinha que é bem dispensável e não tem espelho. As sombras não tem cheiro, o que é um ponto positivo para as mais sensíveis.

Swatch das Cores no Braço

Swatch das Cores no Braço

O dourado mais escuro esfarela um pouco na hora de pegar a sombra mas não chega a cair no rosto na hora da aplicação.

Sombra Fenzza nos Olhos

Sombra Fenzza nos Olhos

Paguei menos de 7 reais na Brilhantina.

Kisses

4 Respostas to “Trio de Sombras Fenzza 01”

  1. Andrea - Toque Essencial 17/08/2011 às 11:10 am #

    Sempre acho a brilhantina um pouco cara….paguei um kit da Fenzza com 5 sombras aqui perto de casa por uns 4 reais.
    As cores são bonitas!!
    Bj
    Andrea

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 8:55 pm #

      Oi Andrea!

      Eu vou na Brilhantina porque é perto da casa do meu namorado! Minhas últimas coisas da Fenzza eu comprei na Nipposhop e também paguei cerca de 4 reais!

      Kisses

  2. Helaine 17/08/2011 às 11:45 am #

    Lindas cores! A make tbm ficou bem bonita…só faltou o tutô, hauahuaah!

    • Sheilla Lovato 22/08/2011 às 8:58 pm #

      Oi Helaine!

      Então, eu passei a cor mais clara na metade do olho e a outra cor na outra metade. Depois dei uma esfumadinha com a cor mais escura e só! Não tem segredo nenhum!!!

      Kisses

Comente aqui!

