Just Bitten Revlon – Cor Crave

16 ago

Comprei esse Just Bitten por pura influência da minha amiga Helaine, do Corn Flakes de Cosméticos.

Sabe amiga que a gente gosta mas que às vezes põe a gente numa enrascada? Com o Just Bitten foi bem assim! hahaha

Just Bitten

Just Bitten

Apesar da embalagem ser super legal e da ideia de um batom que não sai da boca por horas ser incrível, achei o Just Bitten uma coisa bem inútil por vários fatores…

Primeiro: a cor. Eu comprei a cor mais fraca que tem para vender no Brasil. Mesmo a embalagem sendo rosa, ele fica um ameixa na boca!

Segundo: a aplicação. Para quem acha que o Just Bitten é interessante por ser fácil de passar assim como pintar um desenho, só digo uma coisa: ledo engano!

As duas pontas

As duas pontas

Terceiro: pela duração do produto. A duração na boca é maravilhosa, tanto é que só consigo tirar com demaquilante, mesmo após várias horas. O problema é a durabilidade do produto: já na segunda vez que fui usar, senti a caneta bem mais seca e difícil de passar do que na primeira… Batom relativamente caro que dura duas passadas? Nananinanão!

Just Bitten - Crave

Just Bitten - Crave

A única coisa que eu efetivamente gostei dele foi o balm. Não tem cheiro, nem gosto e hidrata bem a boca…

Enfim, não acho que o Just Bitten valha muito a pena…

Esses são os swatches das cores disponíveis nos Estados Unidos, na seguinte ordem: Passion, Flame, Gothic, Crave, Frenzy, Twilight e Beloved.

Just Bitten Revlon

Just Bitten Revlon

Para quem quiser se arriscar, eu comprei na Sépha e paguei R$ 39,90. Na Sack’s custa R$ 42,90.

Kisses

4 Respostas to “Just Bitten Revlon – Cor Crave”

  1. Andrea - Toque Essencial 16/08/2011 às 1:37 pm #

    No geral os produtos da marca são muito bons. Pena que esta canetinha seque rapidamente………ai com certeza nao vale o investimento.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 16/08/2011 às 6:41 pm #

      Oi Andrea!

      Eu também gosto bastante dos produtos da marca, mas esta canetinha não rolou…

      Kisses

  2. Helaine 16/08/2011 às 5:14 pm #

    Porrãn amiga…nessa eu me decepcionei junto contigo! Dá vontade de devolver o produto! Mas como eu disse “ainda bem que vc comprou e testou, hohohoho”. Lindona, prometo que a partir de agora só indicarei coisa bôua pra vc =p

    • Sheilla Lovato 16/08/2011 às 6:42 pm #

      Oi Helaine!

      Vou esperar suas novas indicações, hahahaha

      Kisses

Comente aqui!

