John Frieda Frizz-Ease Hair Serum Termal Protection Transform

12 ago

Que mulher que gosta de cabelo cheio de frizz? Uma coisa é frisar o cabelo utilizando aparelhos e produtos específicos para isso, outra completamente diferente é o cabelo ir armando ao longo do dia por estar ressecado ou em razão do clima.

Por isso, gosto bastante dos produtos do John Frieda: eles reduzem muito o frizz e deixam um brilho incrível no cabelo!

Minha última aquisição da marca foi esse Frizz-Ease Hair Serum Termal Protection Transform, que é indicado para proteger o cabelo do calor do secador e selar a cutícula dos fios evitando o frizz.

John Frieda Frizz-Ease Hair Serum Termal Protection Transform

John Frieda Frizz-Ease Hair Serum Termal Protection Transform

A textura dele lembra a de um silicone, mas é bem mais leve. Mesmo assim eu evito passar na raiz, para não deixar oleoso.

Textura do Sérum

Textura do Sérum

Além de ser usado antes do secador, ele pode ser usado nos cabelos já secos – em uma quantia menor – para dar brilho aos fios.

Aqui tem uma foto do meu cabelo – que precisa de um corte urgente – sendo que eu apliquei uma gotinha para dar brilho.

Cabelón

Cabelón

Tem para vender na Sack’s por R$ 65,90. O frasco tem 50ml e rende horrores!

Kisses

4 Respostas to “John Frieda Frizz-Ease Hair Serum Termal Protection Transform”

  1. Sue 12/08/2011 às 3:07 pm #

    Preciso de um desses no tempo louco que faz por aqui ta difícil hein rsrs
    Obrigada pela visita e pelos comentários, estou terminando a minha monografia e fica difícil atualizar e dar a devida atenção mas logo logo volto com pique total, acho bacana a sua disciplina e pontualidade com seu blog..
    Beijos

  2. Helaine 12/08/2011 às 3:30 pm #

    Leu meus pensamento amiga! Tô atrás de um silicone/sérum não muito pesado pra passar nos meus fios (que estão horríveis de frizz). Essa é uma ótima opção! 😉

  3. Juhhellvig 13/08/2011 às 12:40 pm #

    Que cabelão chiquetoso!

  4. Juliana 15/08/2011 às 2:04 am #

    aaiii, que caro! =/ esse também tem aquele cheirinho maravilhoso de vanilla???
    que cabelo DEUSO, Sheeeeeeeeeeeeeee!!!! não corta, não!

Comente aqui!

