Desejo da semana #2 Agosto {e uma comemoração}

12 ago

Leitoras mais amadas desse mundo, vocês acreditam que o The Beauty Factory chegou ao seu centésimo post? Pois é, nem eu!!!

100 Posts do The Beauty Factory!

100 Posts do The Beauty Factory!

Foi tão rápido que nem acreditei quando vi essa semana que iria ser publicado o post de número 100 e fiquei muito, muito feliz com isso!!! É tão bom ver algo em que você se dedica tanto receber carinho de pessoas que muitas vezes eu nem conheço, e que vêm até aqui e comentam! É uma realização muito importante para mim =)

Fica então meu obrigada a todas vocês!!! E espero que vocês sempre voltem por aqui!!!

Essa semana, sendo tão feliz, não poderia passar longe dos meus constantes desejos.

Para começar, babei nos novos esmaltes da Colorama. A coleção, que será lançada em breve, se chama “Respeitável Público” e todos os vidrinhos possuem nomes relacionados com o mundo do circo. Tem como não gostar de um esmalte chamado Ha Ha Ha? E quem não quer um esmalte vermelho chamado Nariz de Palhaço?

Colorama - Respeitável Público

Colorama - Respeitável Público

Dando uma volta pelo site da Victoria’s Secret fiquei de boca aberta com essa palette aqui! Tem 90 itens, entre sombras, batons, blushes, pó iluminador, bronzers e outros.

Palette Victoria's Secret

Palette Victoria's Secret

Já tive contato com outra palette da marca e a pigmentação dos produtos é ótima!

E o desejo da moda dessa semana é a bolsa Classic da Cambridge Satchel, que vi no Blog da Thássia Naves.

Bolsa Classic Cambridge Satchel

Bolsa Classic Cambridge Satchel

Desejei ardentemente uma vermelha para mim…

E para finalizar, um convite para minhas leitoras! Lembram da loja Maria Antonieta, que é representante da marca Via Mia e que eu mostrei nesse post aqui? Então, hoje, a partir das 15h, ela está oferecendo um coquetel para a apresentação da nova coleção de Verão/2012 e vocês estão todas convidadas! E quem imprimir o convite ainda ganha um desconto amigo caso queira adquirir algum produto na loja!!!

Convite Curitiba

Convite Curitiba

Infelizmente eu não vou poder ir por causa do meu horário de trabalho, mas se alguém for, me contem como estava aqui nos comments, ok?!

Kisses

5 Respostas to “Desejo da semana #2 Agosto {e uma comemoração}”

  1. Helaine 12/08/2011 às 10:51 am #

    Êêêê, parabéns pela 100ª postagem Sheilla!!! OMG, o que é essa paleta? Gzuz, queria muitoooooo! Tbm não vou poder ir no lançamento da coleção da Maria Antonieta pq trabalho até as 17:30 =(
    E vc, decidiu se vai lá amanhã? Ah vamosssss 😉 hehehe, beijo!!!

    • Sheilla Lovato 12/08/2011 às 1:07 pm #

      Oi Helaine!

      Não vou conseguir ir amanhã não… #TODASCHORA!

      Boa sorte nas trocas =)

      Kisses

  2. Rejane 12/08/2011 às 1:13 pm #

    Parabéns flor, que venham muitos outros posts.
    Hoje comprei uns esmaltes da Risqué, sou super esmaltolótra…rs..e quero muito uma bolsa dessa.
    E também não vou na Via Mia
    BoM Final de Semana
    Beijos

  3. Virginia Guimarães 12/08/2011 às 3:07 pm #

    Primeiramente: Parabéns, querida!!!!

    Essa história de desejar é bizarra, né?! hahaa, não sei vc, mas parece que quando eu desejo, meio que já realizo um tiquinho da minha vontade de ter a tal coisa, hahaa

  4. Juliana 15/08/2011 às 1:45 am #

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Feliz 100 posts, Sheee!!!!!!!!!!!!!!! parabéns pela dedicação, lindaaa, o blog tá um arrasooooo!!!!

Comente aqui!

