Inspirações Capilares: Vintage Bob (ou chanel)

11 ago

Esse final de semana, como vocês já viram nos posts anteriores, eu fui ao evento de aniversário do Tudo Orna. O que vocês não ficaram sabendo foram os meus momentos de frustração antes da festa, depois de ter tentado 3 penteados diferentes e nenhum ter dado certo porque meu cabelo está muito comprido. Acabei prendendo uma mecha com uma fivelinha e fui assim mesmo. Mas desde então resolvi de vez que vou cortar o cabelo.

Procurando ideias, achei essa matéria da Red, uma revista inglesa super legal, tratando de como dar um ar diferente e retrô ao tradicional corte chanel, que vem sendo chamado de Bob em razão de uma oposição da marca famosa.

Primeiro, o cabelo da Christina Hendricks. Ele reúne duas das minhas principais tentações neste momento: comprimento mais curto com uma cor linda! Se for então com as pontinhas enroladas fica perfeito!

Christina Hendricks

Christina Hendricks

Outro cabelo que me inspirou foi o da Taylor Swift. Neste caso ela não cortou o cabelo, somente fez cachos e os prendeu rente à cabeça, forjando um bob. É uma ótima opção para as meninas que querem variar o corte mas morrem de medo da tesoura!

Taylor Swift

Taylor Swift

Kirsten Dunst é linda demais na minha opinião! E o cabelo mais curto casa muito bem com os traços delicados da moça, deixando ela ainda mais bonita!

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Por fim, Natalie Portman Keira Knightly, que também é musa, usando o cabelo curtinho e bem bagunçado, dando um ar de modernidade bem interessante!

Keira Knightly

Keira Knightly

Kisses

7 Respostas to “Inspirações Capilares: Vintage Bob (ou chanel)”

  1. Joo 11/08/2011 às 2:09 pm #

    Amaaay o post e as fotos, Sheilinha!!! A chris esta lindissima! Cade sua foto mocinha, hihihi =P

    • Sheilla Lovato 11/08/2011 às 5:22 pm #

      Oi Ju!

      Eu não cortei o cabelo ainda (e também não vou cortar tão curto assim, hehehe)

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 11/08/2011 às 5:07 pm #

    OI Sheilla!!
    A última foto nao é da atriz Rachel Weisz??
    Beijos
    Andrea

  3. Helaine 12/08/2011 às 10:48 am #

    Sempre confundo a Keira e a Natalie tbm! Hahahahaha, ainda acho que elas são gêmeas mas não querem contar.

  4. Andrea - Toque Essencial 13/08/2011 às 1:58 pm #

    Oi Sheilla!!
    Sabe que sempre confundo a Keira e a Rachel??? Para mim essas sim são gemeas separadas na maternidade…..já a Natalie eu nao acho tao parecida..
    E nao se preocupe…todas fazemos posts com soninho….como temos que nos dedicar a mil outras tarefas também o blogagem sempre fica em desvantagem….risos
    Beijos
    Andrea

Comente aqui!

