Sombra Mineral Compacta Cinnabar Mary Kay

10 ago

De tanto ouvir a Alice Salazar falar nessa sombra e juntando ao fato de que sou alucinada por sombras marrom, não resisti quando vi a tal da Cinnabarzinha em pronta entrega numa loja de cosméticos de Curitiba.

Nunca tinha comprado nada da Mary Kay. O único contato que eu tive com a marca antes de comprar essa sombra foi uma vez que estava no Shopping e estava tendo um congresso de beleza na qual algumas empresas estavam distribuindo uns brindes e eu ganhei um lenço removedor de maquiagem 3 em 1, que eu amei!

Pois bem. Dou total razão à Alice Salazar e posso afirmar que a Cinabbar é minha sombra marrom favorita. Ele tem um tom diferente, puxa um pouco para o castanho avermelhado e realça bem a cor dos meus olhos.

Sombra Cinnabar Mary Kay

Sombra Cinnabar Mary Kay

Sombra Cinnabar Mary Kay

Sombra Cinnabar Mary Kay

Tanto a pigmentação quanto a durabilidade são fantásticas. Desde que eu comprei eu só uso essa sombra no meu dia-a-dia! Ela dá um toque de requinte instantâneo!!!

A embalagem é simples porque na verdade ela é feita para ser encaixada na palette da marca, mas eu prefiro gastar o valor dela – R$ 60,00 – em mais cores de sombra, hahaha.

Sombra Cinnabar Mary Kay

Sombra Cinnabar Mary Kay

Swatch da sombra: sem primer e com primer

Swatch da sombra: sem primer e com primer

A Mary Kay não possui venda online. A minha eu comprei em uma lojinha em uma galeria da Rua XV de Novembro aqui em Curitiba, por R$ 21,00 (ou R$22,00 – não lembro direito…).

Kisses

10 Respostas to “Sombra Mineral Compacta Cinnabar Mary Kay”

  1. Andrea - Toque Essencial 10/08/2011 às 12:32 pm #

    OI Sheilla!!!
    Estou com vontade de experimentar a tal da Cinnabar também….a Alice usa ela em quase todos os videos.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 1:46 pm #

      Oi Andrea!

      Justamente por causa da ALice que eu fiquei tão tentada em comprar essa sombra! Ah, eu comprei o lápis Toque de Natureza por causa dela também! Deve aparecer por aqui semana que vem =)

      Kisses

  2. Rejane 10/08/2011 às 12:48 pm #

    Nunca usei nada da mary Kay, mas fiquei curiosa com essa sombra, deveria mostrar como fica no olho.

    Beijos

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 1:42 pm #

      Oi Rejane!

      Até tirei umas fotos com a sombra no olho, mas nenhuma ficou boa…

      Assim que conseguir tirar, atualizo aqui =)

      Kisses

  3. Sue 10/08/2011 às 1:06 pm #

    Que legal eu gosto muito dessa marca mas nunca comprei maquiagem onde mais ou menos fica essa galeria queria um creme e queria ver se tem a pronta entrega.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 1:41 pm #

      Oi Sue!

      Por um milagre encontrei o cartão da loja, hahahaha

      O nome é Odete Cosméticos e tem em 4 endereços:

      – Galeria Minerva – Rua XV de novembro, 384, loja 13 (essa foi a loja em que comprei minha sombra)

      – Galeria Suíssa – Rua Marechal Deodoro, 262, loja 18

      – Shopping das Flores – Rua XV de Novembro, 468, loja 21

      – Show das Fábricas – Rua Riachuelo, 38, loja 40

      Kisses

      • Sue 11/08/2011 às 10:12 am #

        Obrigada… vou esse fim de semana se comprar depois coloco no meu blog.. acho tão legal que vc responde os comentários rapidinhos rsrs
        Beijos

        • Sheilla Lovato 11/08/2011 às 5:32 pm #

          Oi Sue!

          Pois é, até tem uns dias que andam atrasando, e ando preferindo responder aqui a comentar em outros blogs… Mas agora que tá tudo em dia já vou voltar a comentar no seu blog =)

          Kisses

  4. Helaine 10/08/2011 às 3:43 pm #

    Se vc algum dia tiver a oportunidade de comprar a base para peles oleosas da Mary Kay amiga, COMPRE! É divina! Cobre muito bem e deixa a pele super sequinha…minha irmã já está na segunda embalagem, de tanto que gosta! =D a cor dessa sombra é linda mesmo! Tbm não tenho nada da MK ainda, é bom saber as opiniões pra gente investir nuns produtinhos néãm? Beijoooooooo!

    • Sheilla Lovato 11/08/2011 às 5:53 pm #

      Oi Helaine!

      Oportunidade eu tenho, só não tenho dinheiro, hahahaha. Essa base da Mary Kay vai ser comprada no verão, para um teste de fogo na munha pele oleosa! Obrigada pela dica =)

      Kisses

Comente aqui!

