Aniversário 1 Ano Tudo Orna – Parte 2

10 ago

Qual é o maior legado de um blog de moda? Eu acho que uma das maiores satisfações de quem tem um blog assim é organizar um evento e todos os convidados comparecerem cheios de estilo!

E se for assim mesmo, a Bárbara, a Débora e a Julia devem estar bem felizes!

Primeiro, por elas mesmas, que estavam lindas! Todas as três demonstraram que bom gosto vem de família e escolheram a dedo suas roupas na Lafort, que, inclusive, é uma loja que eu gosto bastante e tiveram seus cabelos feitos no salão Jacques Janine. A maquiagem, por sua vez, era da Nyx, enquanto que as jóias eram da Vivara.

A Bárbara estava linda com uma blusa com babados nude, saia preta com aplicação de tachas – que é uma das saias mais lindas que eu já vi na minha vida, e uma bota divina! O cabelo era um caso a parte, com um ombré hair perfeito!

Bárbara Alcântara

Bárbara Alcântara

A Débora estava maravilhosa em um look preto clássico, devidamente potencializado com batom vermelho e um pump em animal print. Produção perfeita para mostrar que os clássicos nunca saem de moda! O cabelo estaba todo trabalhado em um half up-do com babyliss nas pontas, que aguentaram perfeitamente até o final da festa!

Débora Alcântara

Débora Alcântara

Por fim, a Julia estava com uma blusa azul marinho – que é minha cor favorita – e uma saia preta mais rodada, resultando em um look romântico e moderno ao mesmo tempo. Para completar, um oxford bicolor com salto que causou invejinha em várias meninas que estavam lá! No cabelo, um rabo lateral com parte do cabelo trançado, ornando com o tom romântico da roupa.

Julia Alcântara

Julia Alcântara

Como minhas fotos não ficaram assim tão boas, roubei essas duas fotos do Facebook do Tudo Orna para vocês poderem ver melhor os detalhes:

Bárbara, Débora e Julia

Bárbara, Débora e Julia

Bárbara, Débora e Julia

Bárbara, Débora e Julia

Perceberam que a Bárbara e a Julia estavam usando a mesma blusa? E que o vestido da Débora tinha a mesma modelagem da blusa? Detalhes que mostram a sintonia das irmãs!

Quem também marcou presença no Aniversário do Tudo Orna foram algumas das blogueiras de Curitiba! Foi ótimo rever algumas meninas e conhecer tantas outras!

Blogueiras

Blogueiras

Agora alguns detalhes de looks das convidadas, começando pelo meu.

Eu estava usando uma saia de couro fake da C&A, uma blusa azul com aplicação de paetês prata da TNG, que ficaram escondidos pelo cardigã – também com paetês, da GAP. Nos pés, bota Santa Lolla e para esquentar as pernas, meia-calça canelada da Trifil. Com relação aos acessórios, usei uma bolsa da Guess, pulseiras feitas por mim mesma, e anéis Silvia Döring e Carla Prado.

Sheilla

Sheilla

Aqui estão os looks da Helaine, da Dri Nakamura e da Suzi!

Helaine, Dri Nakamura e Suzy

Helaine, Dri Nakamura e Suzy

Além dos meus looks favoritos, fotografei também os esmaltes que eu mais gostei: o Na Mira 3D da Helaine e o Miranda da Rivka da Mari Gaspar.

Esmaltes

Esmaltes

Para todos aqueles que foram lindos ao evento mas quiseram dar uma incrementada, existiam espaços especiais para tanto.

O primeiro foi o espaço Troca Pano, em que os convidados poderiam praticar o escambo das peças encostadas em seus guarda-roupas e que poderiam ser reaproveitadas por outras pessoas. Afinal, o que é velho para um é novo para o outro!

Troca Pano (foto copiada do Facebook do Tudo Orna)

Troca Pano (foto copiada do Facebook do Tudo Orna)

O outro espaço foi proporcionado pela Nyx, uma das patrocinadoras do envento. Uma maquiadora profissional com uma bancada que deixou todo mundo embasbacado e morrendo de vontade de ter algo desse tipo em cada estava à disposição dos convidados para mudanças e retoques no make. Ela era super prestativa e respondia todas as dúvidas sobre os produtos da marca. A única falha foi a minha, que esqueci o nome dela…

Maquiagem Nyx

Maquiagem Nyx

Para finalizar, a bancada dos sonhos: a apresentação da nova coleção da Vivara, com as pulseiras da coleção Life. A ideia é fantástica: você compra a pulseira e depois vai adicionando os berloques, da maneira e tempo que você quiser. Assim, você vai ter uma pulseira completamente personalizada! Outro sonho de consumo eram as jóias usadas pelas irmãs Alcântara, que também eram da Vivara.

Vivara

Vivara

Por fim, tenho muito a agradecer à Bárbara, à Débora e à Julia que propiciaram a mim e a todos os presentes esses momentos mágicos, com muito amor e carinho que deixaram um gostinho de quero mais! O difícil é conseguir esperar até ano que vem…

Momento Tiete

Momento Tiete

A boa parte é que logo logo irei até o Escritório da Curta Produção Visual & Comunicação, porque esqueci de entregar a toalha de doação para o Hospital Nossa Senhora da Luz, que, a propósito, foi uma ótima iniciativa de cunho social das meninas!

Kisses

Anúncios

7 Respostas to “Aniversário 1 Ano Tudo Orna – Parte 2”

  1. Ananda Cretella 10/08/2011 às 6:09 pm #

    huahau…Eu super apareci nessas fotos rrsss… O meu post sobre o evento tb já está no ar… Vem conferir:
    http://anandices.blogspot.com/2011/08/take-look-aniversario-de-1-ano-do-blog.html?showComment=1313009941642#c2928182978067833812

  2. Rejane Alves 10/08/2011 às 7:52 pm #

    Quanta coisa né! Dá pra fazer post a semana inteira sobre o evento..rs

    Também adorei a saia da Bárbara.

    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 11/08/2011 às 5:43 pm #

      Oi Rejane!

      Nem me fale! Essa segunda parte ficou tão longa que cogitei dividir em mais um post!!!

      Kisses e até o próximo encontro =)

  3. Helaine 11/08/2011 às 11:18 am #

    Amiga, preciso repetir que eu AMEI suas pulseiras!!! Vc estava todalinda no sábado e é sempre bom te reencontrar!!!
    Tinha até esquecido que vc tinha fotografado minhas unhas, heuheeuhe =p já sabe que eu tô torcendo pelos seus posts né?! Tô mandando vibrações positivas pra vc ganhar, ié ié! \o/ beijos querida!

    • Sheilla Lovato 11/08/2011 às 5:24 pm #

      Oi Helaine!

      Que bom que você gostou das pulseiras!!! Faz você também, daí a gente tem a pulseira da amizade, huahuahuahuahau

      Adoro te encontrar também! Obrigada pela energia positiva =) E uma pena você não participar…

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Desafio Post Premiado! - Tudo Orna - 15/08/2011

    […] | [10/08/2011] – #Take a Look# Aniversário de 1 ano do blog Tudo Orna > Anandices 10. Post premiado | [10/08/2011] – Aniversário de 1 ano do Tudo Orna Parte 2 > The Beauty … 11. Post premiado | [11/08/2011] – Aniversário do Tudo Orna 2 parte > Fashionismo Barato […]

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: