Pinças Tweezerman

9 ago

Sempre ouvia falar das pinças da Tweezerman com um pouco de incredulidade. Não acreditava que uma simples pinça poderia fazer tanta diferença assim e também me recusava a pagar cerca de 70 reais por uma pinça.

Porém, quando passeava pelas terras do Tio Sam, em uma Ulta encontrei uma pinça da Tweezerman em promoção e que ainda vinha com uma escovinha para a sobrancelha de brinde. Falando em brinde, esse deveria ser meu nome do meio, não posso ver um bom brinde que já vou comprando até o que não preciso! (Nota: eu compro por brindes, mas não me vendo por eles, ok?!)

Então… Me apaixonei no primeiro pelo removido! Não vão imaginando que esta é uma pinça mágica que não causa dor ao arrancar os pelos. Pelo contrário: nas primeiras vezes é bem importante tomar cuidado, porque ela é bem afiada e uma beliscadinha pode arrancar sangue!

Pinças Tweezerman

Pinças Tweezerman

A diferença da Tweezerman para as outras pinças é a precisão: ela remove até os pelos mais finos e curtos. Sabem aqueles pelinhos que com as pinças normais a gente tem que dar uma esprimidinha para que ele saia e a gente consiga tirar com a pinça? Com a Tweezerman você consegue tirar qualquer pelo que esteja com a pontinha aparecendo.

Gostei tanto da mini que comprei uma do tamanho normal para a minha mãe!

A mini custa R$ 36,90 e a normal custa a partir de R$ 69,90 na Sack’s.

Kisses

3 Respostas to “Pinças Tweezerman”

  1. Ingrid Feitas 09/08/2011 às 10:54 pm #

    Eu penso que não e a pinça, e sim a habilidade da pessoa para tirar os pelos ..
    mas sei la, posso estar enganada
    beijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 2:39 pm #

      Oi Ingrid!

      Eu já acho o contrário, porque se fosse pela habilidade da pessoa ela não conseguiria tirar os pelos com a simples mudança da pinça, ia ser tudo a mesma coisa. Mas com uma pinça melhor, você tem bem menos trabalho para remover os pelos. Até porque uma pinça bem afiada remove mais facilmente os pelo pela raiz, enquanto que uma pinça de má-qualidade acaba por quebrar os pelos. Você não concorda?

      Kisses

  2. Paula | DressyDress 19/08/2011 às 4:41 pm #

    Concordo que a pinça tem que ser boa, estar bem afiada, mas não sei se pagaria mais de 30 reais em uma pinça. hehehe

    Beijo

Comente aqui!

