Batons Avon Ultra Color Rich Colordisiac

8 ago

Tem coisa mais prática do que um batom para mudar o visual? Você tá lá, toda tranquila, e de repente passa um batom vermelhão ou um pink escândalo e já não se sente bem mais animada?

Além disso, passar batom não requer prática (só lábios hidratados) e normalmente batom é uma coisa bem baratinha!

Por isso, a cada lançamento de batom, meus olhinhos já brilham e fico morrendo de vontade de experimentar!

Com essa coleção nova da Avon – a Ultra Color Rich Colordisiac não foi diferente. Quando vi no catálogo achei as cores lindas e a promessa de um batom perfumado com propriedades afrodisiácas – uia! – fiquei super empolgada e encomendei duas cores.

A embalagem é um caso de amor à primeira vista: um degradê de roxo com preto divino! Moderno e chique ao mesmo tempo.

Batons Colordisiac

Batons Colordisiac

O batom é realmente super perfumado, mas não tem o gosto diferente de outros batons da marca. Na bala vem escrito o nome da Avon. A textura é super cremosa, mas eu não senti que ele escorre dos lábios. Teve duração média de 4 horas nos lábios.

Swatch das cores: Sexy e Seduction

Swatch das cores: Sexy e Seduction

As minhas cores são Seduction – um rosinha claro ótimo para o dia-a-dia, e o sexy, um pink divino, que basta passar para a auto-estima aumentar exponencialmente!

Swatch Batom Colordisiac Seduction

Swatch Batom Colordisiac Seduction

Swatch Batom Colordisiac Sexy

Swatch Batom Colordisiac Sexy

Agora é correr para comprar algumas outras cores enquanto ainda está na promoção!!!

Kisses

11 Respostas to “Batons Avon Ultra Color Rich Colordisiac”

  1. Rejane 08/08/2011 às 10:25 am #

    Encomendei dua cores, estou aguardando chegar.
    Boa Semana
    Beijos

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 2:05 pm #

      Oi Rejane!

      Eu gostei tanto que já encomendei novas cores para mim!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 08/08/2011 às 11:57 am #

    A Avon está sempre lançando novos batons. Quero sentir a cheirinho “afrodisíado” dele para ver se gosto. Os dois tons são bem bonitos.
    Beijos e ótima semana
    Andrea

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 2:06 pm #

      Oi Andrea!

      O cheiro deles é algo realmente gostoso! Mas eu ainda não testei com meu bophe se ele realmente é afrodisíaco, hahaha.

      Kisses

      • lannapink 03/10/2011 às 12:43 pm #

        É mais estou em duvida não sei se compro o sexy ou seduction tenho 11 anos…vcs podem decidir ae!

        Sexy:

        Seduction:

        • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:30 pm #

          Oi Lanna!

          Como você tem 11 anos, acho que o Seduction talvez seja melhor, porque o Sexy é bem forte! Depende do que você está procurando: um batom para o dia-a-dia (Seduction) ou um batom divertido para usar de vez em quando (Sexy).

          Espero ter te ajudado!

          Kisses

  3. Helaine 08/08/2011 às 4:38 pm #

    Eu fiquei bem loka de vontade de encomendar esse “sexy”…ai Sheillaaaaaaaaaa pára com isso que eu vou à falência!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Juliana 08/08/2011 às 7:57 pm #

    UAAAAAU!!!! o ‘sexy’ é um arraso!!!!!!!!! essa embalagem é linda! mas não será uma boa ideia usar um batom afrodisiaco na balada! ;D

    • Sheilla Lovato 10/08/2011 às 2:11 pm #

      Oi Ju!

      Acho que ele foi feito especialmente para ser usado nessas ocasiões, hahaha

      Kisses

  5. Lanna Pink 05/10/2011 às 4:33 pm #

    Oi Sheilla Lovato,
    Obg vc me ajudou mto e eu tbm tenho um blog se vc quiser participar vc estará sempre bem-vinda e vc é mto legal,simática e tudo obg msm!

Comente aqui!

