Luva Higiênica Antisséptica Viege

6 ago

Como boa esmaltólatra que sou, gosto muito de sempre estar com as unhas em dia e gosto bastante de qualquer novidade nesta área.

Assim, quando uma amiga me disse que gostava bastante dessas luvas e botas para fazer as unhas, resolvi me arriscar.

Luva Higiênica Viege

Luva Higiênica Viege

Instruções de Uso

Instruções de Uso

Comprei um de cada e comecei pela luva. Na verdade é um kit, que vem com o par de luvas, uma lixa e um palito.

Kit: palito, lixa e luva

Kit: palito, lixa e luva

A luva é toda besuntada com creme na parte de dentro, para amolecer as cutículas. A orientação do fabricante é para colocar as luvas, massageando as unhas. Depois, seria necessário cortar as pontas da luva para retirar as cutículas. Por fim, tirar as luvas e retirar os resíduos com pano úmido.

Na teoria tudo ok, mas na prática… A luva é tão melecada que acho meio impossível cortar as pontas. Iria melecar a tersoura, vazar creme para tudo quanto é lado… Preferi tirar a luva logo de uma vez.

Luva higiênica

Luva higiênica

O cheiro do creme não é ruim, mas está longe de ser gostoso. Para resumir: nunca compraria um pote desse creme caso estivesse à venda, tanto pela textura ser muito líquida quanto pelo cheiro.

Deixei o creme agir por vários minutos e mesmo assim não achei a cutícula suficientemente amolecida…

Acho que não compraria essa luva novamente, prefiro esquentar a água no potinho e fazer as unhas da forma tradicional. Ainda não experimentei a bota, mas assim que testar comento por aqui.

Paguei R$ 1,50 na Brilhantina.

Kisses

Uma resposta to “Luva Higiênica Antisséptica Viege”

  1. Helaine 06/08/2011 às 4:37 pm #

    Olha! Essa eu não tinha visto ainda! Luvas com creme dentro??? Hum, não me pareceu uma boa idéia mesmo =\ eu sou adepta aos amolecedores de cutícula, aqueles creminhos mesmo. Nem a água morna não amolece essa pele que tenho…o único que resolve é o amolecedor e eu não vivo mais sem =) Beijoooooo, até daqui a pouco =D

Comente aqui!

