Sombras Color Trend Avon

5 ago

É tão bom quando produtos baratinhos nos surpreendem. né?! Esse é o caso dos duos de sombra da linha Color Trend da Avon.

O estojo é bem simplezinho e vem com um aplicador de esponjinha que é bem mediano. Até dá para quebrar um galho, mas não é grande coisa não.

Duo de Sombras Avon Color Trend

Duo de Sombras Avon Color Trend

Eu tenho em duas cores: dourado/marrom e verde metálico/azul petróleo.

O dourado tem um fundo amarelado meio perigoso para quem tem olheiras. Já o marrom é aquele tom bem coringa, que dá certo para todos os tons de pele e todas as cores de olho.

Duo Dourado/Marrom

Duo Dourado/Marrom

Quanto ao duo verde metálico/azul petróleo, a pigmentação é surpreendente! Elas são bem cintilantes e formam uma combinação linda nos olhos.

Duo Verde Metálico/Azul Petróleo

Duo Verde Metálico/Azul Petróleo

Meu jeito favorito é aplicar o verde metálico na primeira metade do olho, o azul petróleo na segunda metade e dar uma esfumadinha no meio. Fica lindão!

Swatch das cores

Swatch das cores

O preço normal é R$ 16,00, mas na promoção sai por R$ 12,99.

Kisses

2 Respostas to “Sombras Color Trend Avon”

  1. Helaine 05/08/2011 às 1:31 pm #

    A Avon só me surpreende positivamente ultimamente! Sabe aquelas sombras em lápis que vc comprou duas (até postou aqui) e eu queria encomendar? Então, comprei a cor “cappuccino” e amei! Ela é beeem fraquinha, na verdade é uma cor “champagne” super brilhosa e discreta! Desses duos ainda não tenho nenhum, mas já me animei \o/ Beijo!

  2. Juliana 06/08/2011 às 12:55 am #

    que saudades que eu tenho da época que tinha uma revendedora que me avisava das promoções, hahaah! amiga, essa dourada é lindaa!! nunca tinha visto! sou louca por esse verde metálico, mas a dourada é realmente linda e eu não conheciaaa!!!!

Comente aqui!

