Batom Panvel – Romântica

4 ago

Como eu falei no post de ontem, a Panvel tem uma linha própria bem grande, com mais de 500 produtos, segundo o site da marca.

E dentro desses produtos próprios, tem uma linha de maquiagem considerável, com itens permanentes e coleções variáveis, de acordo com as estações.

Neste outono/inverno foi lançada a coleção Deusas, com sombras, batons e esmaltes. Como esmalte eu não posso usar e meus recursos estão limitados este mês, resolvi comprar um batom.

Batons Panvel - Coleção Deusas - Intensa, Ardente e Romântica

Batons Panvel - Coleção Deusas - Intensa, Ardente e Romântica

Queria o Ardente, que é um tom meio vermelho, meio coral (sou péssima para descrever cores). Como não tinha disponível na loja, acabei trazendo o Romântica para casa, que é um rosa bem bonitinho.

Eu já tinha comprado um batom da marca, e não tinha gostado do cheiro. Com esse novo batom confesso que o cheiro não me incomodou muito não. A embalagem também mudou: antes era redonda e agora é mais quadradinha. Lembra a embalagem dos batons da Tracta, mas um pouco mais simples.

Esta é uma amostra da cor:

Swatches batom Romântica - Panvel

Swatches batom Romântica - Panvel

Gostei bastante da cor, mas achei ela meio difícil de passar. Sempre ficava uma parte meio manchadinha. A duração também poderia ser melhor…

Make rapidinho com o batom Romântica

Make rapidinho com o batom Romântica

Custou R$ 5,49, em uma farmácia Panvel.

Kisses

2 Respostas to “Batom Panvel – Romântica”

  1. Helaine 04/08/2011 às 3:03 pm #

    Que bonitinha 🙂 hehehe! Ai, sabe que eu já estou começando a enjoar dessa cor de batom? Acho que foi tanta overdose de snob e suas variações que já encheu =\ eu ainda tenho aquele do O Boticário e encomendei um da Natura que é praticamente a mesma cor desse. Ontem fiz um teste, passei o da Natura e por cima o vermelhão da Avon…menina, sabe que ficou um pink bem bonito?! Gostei da mistureba, hehehe! Ainda não tenho nada da Panvel…todaschora!

  2. Juliana 06/08/2011 às 1:05 am #

    só fui uma vez na Panvel, que vergonha, trabalhando no centro, kkkkk!! vou lá pra ver se acho esse vermelho/coral, e preciso de mais um daquele rose quartz, que você me deu, eu gostei tanto, que usei todinhooo, quando estava no fim, eu tirava com o pincel, lá do fundinho, mas agora acabou de vez, preciso ir lá, espero que não tenham tirado, só por causa da coleção nova!!!

Comente aqui!

