Maquiagem Animal Print

3 ago

Que o Animal Print é sucesso absoluto e irrefutável em passarelas, eventos e lojinhas de esquina de todo mundo, isso não tem como negar!

Animal Print - foto retirada do blog-mundo-da-moda.blogspot.com

Animal Print - foto retirada do blog-mundo-da-moda.blogspot.com

E várias marcas, antenadas nesta tendência, lançam vários produtos com embalagens com a estampa de peles de animais!

Eu já tinha uma pinça da Marco Boni com estampa de zebra que achava linda!

Pinças animal print

Pinças animal print

E para aumentar minha coleção, recebi alguns presentinhos do Tio Coreano quando fiz minhas comprinhas com ele: uma máscara para cílios e um lápis para sobrancelha!

Máscara para cílios e lápis para sobrancelha

Máscara para cílios e lápis para sobrancelha

A máscara é da marca Efolar, e segundo a embalagem ela serve para dar volume, alongar e curvar os cílios. Eu realmente acho que ela dá um bom efeito de volume e alongamento, mas quanto a curvar os cílios não percebi qualquer diferença.

Aplicador da máscara para cílios

Aplicador da máscara para cílios

Ela é bem pretinha e eu acho que ela tem umas fibraas no meio, mas nada comparada às mascaras de dois passos, em que um dos tubinhos é pura fibra. Já usei várias vezes e nunca tive nenhuma reação nos olhos ou pálpebras.

Sobrancelhas e cílios sem nada

Sobrancelhas e cílios sem nada

Cílios com 1 camada de máscara

Cílios com 1 camada de máscara

Cílios com 2 camadas de máscara

Cílios com 2 camadas de máscara

Quanto ao lápis para sobrancelha, ele é da cor BR002, um marrom um tanto quanto avermelhado. Gostei do resultado, mas confesso que prefiro os lápis para sobrancelha com tons acinzentados.

Lápis para sobrancelha

Lápis para sobrancelha

A melhor parte dele é a escovinha que vem em uma das pontas. Ela é ótima, e como estou com a sobrancelha recém-feita, tenho dispensado o rímel incolor e usado somente esta escovinha.

Sobrancelha com lápis e cílios sem nada

Sobrancelha com lápis e cílios sem nada

Consultei a loja do Tio Coreano e só a cor preta deste lápis está disponível… Vale a pena procurar em lojinhas baratas de cosméticos que às vezes têm esse tipo de produto.

Kisses

4 Respostas to “Maquiagem Animal Print”

  1. Helaine 03/08/2011 às 2:46 pm #

    Menina! Esse tio coreano pelo jeito gosta de mandar brindezinhos né?! Ai como eu queria poder comprar lá!!!!!
    Amei as embalagens do rímel e do lápis…muito amor essa estampa de oncinha 🙂

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 12:51 pm #

      Oi Helaine!

      O Tio Coreano me mandou presentinho nas duas compras que fiz: na primeira foi essa máscara para cílios e na segunda foi o lápis de sobrancelha e o velcro para prender franja que mostrei em outro post.

      Kisses

  2. Mari Ciffoni 03/08/2011 às 10:51 pm #

    Amiga Cris!!!
    Tbm tenho uma pinça de zebra do Marco Boni. Acho linda, mas não muito eficiente! vc gosta?

    Beijos

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 12:53 pm #

      Oi Amiga Nanes!!!!

      Eu também não gosto muito dessa pinça não. Minha favorita é a Tweezerman que trouxe dos EUA, e que ainda vai aparecer por aqui!

      Kisses

Comente aqui!

