Caneta Limpa Esmalte Mirra’s

2 ago

Quem nunca sofreu com pontinhas de esmalte lascando antes da próxima ida à manicure? Comigo acontece direto, e eu uso um truquezinho bem batido: passo esmalte nas lascas e complemento com uma camada de extra-brilho para nivelar. Depois é só limpar os borradinhos com palito, algodão e acetona.

Mas e quando não dá tempo de fazer isso, ou o esmalte lasca no meio do trabalho e você não tem o tal do palito, algodão e acetona? Fácil, é só usar a caneta removedora de esmalte!!!

Minha primeira caneta removedora de esmaltes é da marca Ms. Manicure e eu comprei nos Estados Unidos, com um kit de cuidados para as unhas. Isso já faz mais de 5 anos e ela continua ótima! A ponta, mesmo estando manchada, não se desintegrou e quando acaba a “carga de acetona”, é só desrosquear o fundo da caneta e colocar um pouquinho de acetona ou removedor de esmaltes. Dura bastante e é bem portátil.

Caneta Ms. Manicure

Caneta Ms. Manicure

Há um tempo atrás, passeando por uma loja de cosméticos (a Brilhantina), encontrei essa versão nacional – Caneta Limpa Esmaltes da Mirra’s e como custava só R$ 4,50, achei que valia a pena comprar para fins de comparação. Esta ainda vem com 2 pontas extras!

Caneta Limpa Esmaltes Mirra's Cosméticos

Caneta Limpa Esmaltes Mirra's Cosméticos

Fiz um passo-a-passo de como eu uso (favor não reparar nas cutículas, fiz a unha na quarta-feira passada):

Pontinhas lascadas

Pontinhas lascadas

Retoque nas pontinhas

Retoque nas pontinhas

Cantinho limpo com a caneta

Cantinho limpo com a caneta

Adorei essa caneta! Mesmo tendo a ponta bem grossa, ela é precisa. Não sei se daria para limpar perfeitamente os cantinhos depois de fazer a unha, mas até dá para arriscar.

A parte de trás dela também desrosqueia, então quando a carga secar, é só colocar um pouquinho de acetona e removedor e continuar usando a caneta!

Kisses

6 Respostas to “Caneta Limpa Esmalte Mirra’s”

  1. sarahbahiana 02/08/2011 às 1:07 pm #

    Eu já vi essa caneta vendendo aqui, mas no dia eu estav d eolho nos esmaltes a venda, então não comprei 😦
    Beijo

    • Sheilla Lovato 02/08/2011 às 8:49 pm #

      Oi Sarah!

      Essa canetinha me surpreendeu! Acho que vale bem a pena =)

      Kisses

  2. Helaine 02/08/2011 às 7:14 pm #

    Que legal! Eu tbm faço essa emenda qdo algum esmalte lasca em um dos dedos! Vou procurar na Belíssima essa caneta =)

    • Sheilla Lovato 02/08/2011 às 8:53 pm #

      Oi Helaine!

      Eu adoro essas canetas por causa da portabilidade!

      É só jogar o esmalte e a caneta dentro da bolsa e arrumar o esmalte em qualquer lugar, até porque o cheiro dela não é forte.

      Kisses

  3. Juliana 02/08/2011 às 9:24 pm #

    nossa, eu jamais suspeitei da existência disso, só você mesmo, Sheee!!! adorei!

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:07 pm #

      Oi Ju!

      Para isso que servem as amigas: para despertar desejos de coisas que a gente nem sabia que existiam! hahaha

      Kisses

Comente aqui!

