Encontrinho de Blogueiras: 2 anos Maria Antonieta + Via Mia

1 ago

No sábado – dia 30 de julho – fui ao Encontrinho de Blogueiras promovido pela loja Maria Antonieta, que é representante da marca Via Mia – que é uma marca carioca – aqui em Curitiba.

O encontrinho tinha dois propósitos: comemorar o aniversário de 2 anos da loja e promover o lançamento da coleção de Verão, chamada de “Casa de Praia”.

Quem nos recepcionou foram as donas da loja: a Tati e a Ana, que são uns amores!!!

As donas da loja

As donas da loja

Para nos agradar elas prepararam uma mesa de guloseimas, com muitos cupcakes, cake pops, castanhas, sorvete, e vários drinks e inclusive chopp. Isso porque algumas das peças têm estampa de tulipas de chopp!!!

Mesa de Quitutes

Mesa de Quitutes

Um chopp ou dois?

Um chopp ou dois?

A coleção nova está maravilhosa! Os sapatos e sapatilhas são lindos e tudo tem um detalhezinho especial. Ah, os preços são super justos! A maior parte dos sapatos que eu vi custavam uma média de R$ 129,00 a R$ 149,00 e o acabamento é perfeito! As sapatilhas e rasteirinhas são ainda mais baratas!!!

Sapatos!

Sapatos!

O Nude quase veio morar comigo!

O Nude quase veio morar comigo!

Sapatilhas divinas

Sapatilhas divinas

As bolsas são lindas também, bem coloridas, com a cara do verão. Elegi como minha favorita um modelo funcional: uma bolsa para carregar sapatos, com compartimentos internos onde cabem 6 sapatos. Custa R$ 99,00 e é ótima para viagens!!! (esqueci de tirar foto…)

Além das bolsas e sapatos também tem carteiras, necessaires, e acessórios como brincos, colares, pulseiras, tudo de muito bom gosto!

Me diverti bastante, conheci uma loja nova que amei, revi pessoas super legais e conheci outras blogueiras! Não tem como não amar esses encontrinhos.

Helaine - do Corn Flakes de Cosméticos - e eu

Helaine - do Corn Flakes de Cosméticos - e eu

A única coisa ruim é que vários prêmios foram sorteados e eu não ganhei nada =(

Mas não saí de mãos abanando: a Tati e a Ana são tão queridas que deram uma lembrancinha para todas as presentes!

Para quem se interessou pela Maria Antonieta + Via Mia, o endereço da loja é:

R. Saldanha Marinho, 1219 – Centro / Curitiba – PR (ao lado da Sapataria Faria)
Tel. (41) 3222-8981

Horário:
Segunda à sexta: 9h30 às 18h30
Sábados: 9h30 às 13h30
Estacionamento Conveniado e Gratuito

Kisses

4 Respostas to “Encontrinho de Blogueiras: 2 anos Maria Antonieta + Via Mia”

  1. Helaine 02/08/2011 às 8:21 am #

    Êêêê, foi muito bom mesmo Sheilla! Adorei reencontrar todas vcs e fazer novazamizades! Estou preparando meu post sobre o encontrinho ainda…esperando arrecadar mais fotos, hehehehe 😉 Beijo!

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:15 pm #

      Oi Helaine!

      Sempre bom te encontrar de novo!!! E isso que ainda temos mais um encontrinho pela frente =)

      Kisses

  2. Rejane Alves 02/08/2011 às 7:39 pm #

    Também sai chupando o dedo..hahahaha
    MAs foi bom pois conheci mais um blog, o seu.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 03/08/2011 às 10:37 pm #

      Oi Rejane!!

      Também adorei ter te conhecido e por ter mais um blog na minha lista de leitura =)

      Kisses

Comente aqui!

