Coisas da China!

1 ago

Fico impressionada com a variedade de objetos que aparecem todos os dias com a finalidade de auxiliar nossas pretensões de ficar cada dia mais bela.

É só dar uma passeadinha pelo Ebay que logo precebemos coisas que nunca sequer imaginaríamos que existiam, e coisas que sequer sabemos para que servem.

Separei duas coisinhas para mostrar para vocês.

O primeiro é o Epilator – esse nome parece tirado diretamente das Organizações Tabajara, essa molinha usada para remover pelos. Comprei deste vendedor pelo Ebay, paguei 1 dólar com frete grátis e demorou 44 dias para chegar na minha casa.

Epilator

Epilator

Para usar, é só formar um U invertido com ele e ir passando pelo rosto. Caso não funcione, você pode esticar um pouco a molinha reta, soltar e então rolar para remover os pelos.

Epilator

Epilator

Separei um vídeo para mostrar melhor:

O Epilator é ótimo para remover aqueles pelos bem clarinhos e finos que sobram mesmo com depilação a cera ou com pinça e que acabam dando um visual esfumaçado na make, porque os pelinhos seguram mais base e pó.

Porém, o Epilator só serve para tirar esses pelos bem finos, estando eles curtos ou longos. Para pelos mais grosos ele não serve não. Pode passar a molinha o quanto quiser, que eles continuam no lugar.

Usei o meu no buço e na testa e achei a dor bem aceitável.

O outro produtinho xing-ling é esse velcro para prender o cabelo enquanto fazemos a make, escovamos os dentes e aí vai. A praticidade dele é que não marca o cabelo, mas pode dar um puco de friz na hora de tirar.

Velcro para o cabelo

Velcro para o cabelo

Esse meu eu ganhei do Tio Coreano na última compra que eu fiz. Dei uma olhada pela internet e encontrei o produtinho por uma média de 1 dólar, com 4 unidades, e frete grátis.

Velcro para o cabelo - Imagem retirada do site www.buyincoins.com

Velcro para o cabelo - Imagem retirada do site http://www.buyincoins.com

Para quem quiser gastar menos ou então não gosta de esperar o Sr. Carteiro, é só ir no armarinho mais próximo e comprar um pedaço de velcro, cortar em tiras no tamanho que preferir e prontinho!!!

Kisses

6 Respostas to “Coisas da China!”

  1. Sue 01/08/2011 às 4:05 pm #

    Pela imagem parece doer horrores rsrs

    Beijos
    Sue

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:18 pm #

      Oi Sue!

      Não vou dizer que não dói, mas também não dói tanto quanto pode parecer, hehehe

      Kisses

  2. Juliana 01/08/2011 às 11:37 pm #

    uiii, amiga, isso deve doer horrores!!! mulher sofre demais!

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:25 pm #

      Oi Ju!

      Que mulher sofre, isso é uma coisa que não podemos negar…

      Kisses

  3. Helaine 02/08/2011 às 8:18 am #

    Hahaha eu tbm acho que dói pra caramba esse Epilator! Só de ver já dá agonia…Agora, esse velcro hein? Vô ti dizê que eu nunca vi coisa mais inútil na minha vida! Ainda bem que veio “digrátis” néãm amiga? Pq se vc tivesse pago por isso eu ia te dar umas palmadas, hahahaha!!!
    Ah, sempre que entro no Ebay eu definitivamente PIRO! É muita coisa boa e barata! :O Beijoooo!

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:24 pm #

      Oi Helaine!

      Te juro que não dói tanto assim! E claro que eu não sou louca em comprar pedaços de velcro pagando em dólar, hahahaha

      Kisses

Comente aqui!

