Musa de Beleza na Internet: Dot Pam

31 jul

Mesmo gostando bastante de maquiagem, eu tinha um pouco de dificuldade – e falta de criatividade – na hora de me maquiar.

Ou seja, de nada adianta você ter uma penteadeira cheia de produtos lindos, sombras de todas as cores, se você simplesmente não usa.

Uma das minhas musas inspiradoras para fugir um pouco do marronzinho básico é a Dot Pam, do Two Dots!

Dot Pam

Dot Pam

Ela, junto com sua irmã, a dot Jessy (que também é linda, e vai aparecer por aqui logo logo), resolveram criar um blog como forma de ficarem mais unidas depois que a dot Jessy casou e foi morar nos Estados Unidos.

E deu super certo! As irmãs postam sobre maquiagem, moda, dicas culturais, e muitas outras coisas! Mas o que faz babar mesmo são os tutoriais da Dot Pam de maquiagem!

Separei dois dos meus favoritos para vocês verem o talento da moça!

O primeiro é o Tutorial Noite Fashion. Amo de paixão azul marinho, então fiquei babandão neste tutorial. Acho que é uma ótima forma de eu usar minha sombra Motorhead da MAC que eu mostrei aqui.

Tutorial Noite Fashion - Dot Pam

Tutorial Noite Fashion - Dot Pam

O segundo é o Tutorial Smokey Eyes Brilhante e Poderoso. Tem como não amar um olho com todo esse glitter preto?!!!

Smokey Eyes Brilhante e Poderoso

Smokey Eyes Brilhante e Poderoso

Smokey Eyes Brilhante e Poderoso - Rosto

Smokey Eyes Brilhante e Poderoso - Rosto

Ah, essas fotos são só amostra! Clicando nos links, vocês podem ver o passo-a-passo super detalhado!!!

Ah, ela vai casar! Então, para todas as mocinhas que estão em vias de amarrar definitivamente o bophe, ou para aquelas que ainda sonham com esse dia, vale a pena ficar bem de olho, porque com certeza muita coisa linda vai aparecer por lá!

P.s.: Todas as fotos foram retiradas do site do Two Dots!

Kisses

6 Respostas to “Musa de Beleza na Internet: Dot Pam”

  1. Helaine 31/07/2011 às 2:46 pm #

    Elas são lindas mesmo! Volta e meia estou entrando lá no 2 dots pra ver os posts. Fora que a vidinha da dot Jessy é beeem “mais ou menos” né? Hahahaha. Aiiiii vai ficar mara se vc fizer com a sua sombra azul da MAC! Faz pra sábado =D

    • Sheilla Lovato 01/08/2011 às 9:46 am #

      Oi Helaine!!!

      Quando fui para Los Angeles ficava vendo alguns lugares que ela mostra no Two Dots e olha, impossível não ficar com pelo menos um pouco de inveja, hahaha

      Kisses

  2. Juliana 31/07/2011 às 3:11 pm #

    fique só imaginando a sujeira que eu faria, usando esse glitter preto, hahah! não conhecia o blog delas, achei legal!

    • Sheilla Lovato 01/08/2011 às 9:48 am #

      Oi Ju!

      Que bom que você gostou! As Dots são realmente bem inspiradoras!!!

      Kisses

  3. Pam 02/08/2011 às 12:29 am #

    Oba!!! Olha eu aí!!!
    Q gracinha seu post, fico super feliz em saber que minhas makes lhe servem de inspiração!! Isso é muito gratificante! =)
    Beijossssss e obrigada!!!

    • Sheilla Lovato 04/08/2011 às 1:27 pm #

      Oi Pam!

      Fico muito emocionada com seu comentário no meu blog, porque você realmente é uma das minhas maiores inspirações!!!!

      Kisses

Comente aqui!

