Blush Eyeko – Cor Make Out

28 jul

Ainda naquele meu kit de inverno da Eyeko, recebi este blush da marca na cor Make Out – for a pretty pink glow.

Make Out Blush Eyeko

Make Out Blush Eyeko

O estojo é uma graça e parece ser bem resistente (ok, confesso, já derrubei ele no chão pelo menos 2 vezes, sem qualquer dano).

Parte superior

Parte superior

Na parte de cima fica o blush que possui duas cores: um rosinha (que também dá para usar como iluminador) e um vermelho, sendo as duas cores cintilantes. As cores podem ser usadas juntas ou misturadas.

Parte inferior

Parte inferior

Na parte de baixo fica o espelho e o pincel, que não é lá grandes coisas, mas dá para quebrar um galho.

Swatch Make Out Blush

Swatch Make Out Blush

Não me arrisco a sair de casa usando o blush vermelho sozinho, no máximo misturado com o rosa e bem esfumado, porque a pigmentação deles é potente!!!

Blush aplicado, usando as duas cores misturadas

Blush aplicado, usando as duas cores misturadas

Acho que minha próxima investida vai ser no blush coral da marca, que parece ser mais legal para o meu tom de pele.

Kisses

4 Respostas to “Blush Eyeko – Cor Make Out”

  1. Sue 28/07/2011 às 9:35 am #

    Blush sempre dar uma cara de saúde né… eu tbem comprei um da Natura tem fotos lá no meu blog…
    Beijos
    Sue

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:37 pm #

      Oi Sue!

      Eu não saio de casa sem blush, senão fico parecendo um fantasma!

      Kisses

  2. Helaine 28/07/2011 às 3:25 pm #

    Lindo, lindo, lindooooo! Amei o pincel e a apresentação do blush…eu teria pena de usar e sumir com essa textura “engruvinhada” que ele tem =D a cor tbm é perfeita, ficou linda na sua pele amiga! Beijão!

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:38 pm #

      Oi Helaine!

      Às vezes eu fico com dó de desmanchar a textura de alguns produtos, mas desse não fiquei com dó não, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

