Primer Facial Clean & Clear

27 jul

O mundo anda meio neurótico quando o assunto são os poros, e comigo não é diferente. Tenho poros bem aparentes nas bochechas e procuro formas de minimizá-los.

Por isso quando vi este produtinho da Clean & Clear em uma Walmart nos Estados Unidos, comprei na mesma hora!!!

Clean & Clear Finishes - Pore Perfecting Moisturizer

Clean & Clear Finishes - Pore Perfecting Moisturizer

O nome dele é Finishes – Pore Perfecting Moisturizer, e promete suavizar a aparência dos poros com minerais difusores da luz. Segundo a embalagem ele é livre de óleo e promete não entupir os poros. Possui filtro solar fator 15.

Eu gostei bastante dele, mas como um hidratante. Não senti diferença alguma no tamanho dos meus poros, mas gostei que ele não deixa minha pele oleosa.

Textura do creme

Textura do creme

Tem um cheirinho gostoso, que lembra os hidratantes Softlotion da Johnson & Johnson (o fato de ser da mesma marca pode ter alguma influência).

Kisses

6 Respostas to “Primer Facial Clean & Clear”

  1. Michele 27/07/2011 às 1:01 pm #

    Sheila,

    Adorei essa dica. Acredita que estou procurando um hidratante para comprar e nao sei qual….ate pq tem muitas opcoes eu fico zonza e tbm eh ruim comprar s/ uma indicacao. A minha pele eh oleosa na regiao T e o resto normal. Pensei em comprar um da clinique, mas esse com certeza eh mais barato, ja o vi varias vezes no Walmart. Vou testa-lo tbm!

    Beijos

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:42 pm #

      OI Michele!

      Eu gostei bastante desse e como o preço é bem amigo (uns 5/6 dólares), vale muito a pena experimentar!

      Kisses

  2. Gláucia Macedo 27/07/2011 às 6:42 pm #

    novidade pra mim esse primer ! gostei quero testar tbm !

  3. Helaine 28/07/2011 às 1:22 pm #

    Pena que só tem nos EUA pra vender né amiga? Todas chora :õ(

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:44 pm #

      Oi Helaine!

      Pois é… Tomara que ele venha para o Brasil porque gostei bastante dele…

      Kisses

Comente aqui!

