Lápis Sombra Avon Colortrend

27 jul

Confesso que não gosto muito de sombras em lápis e em creme porque normalmente em menos de 1 minuto já acumulou tudo na dobrinha da pálpebra.

Mas com esses lápis da linha Colortrend da Avon eu paguei a língua. Comprei nas cores Prata e Marrom e as duas são lindas.

Lápis Sombra Avon Colortrend - Cores Marrom e Prata

Lápis Sombra Avon Colortrend - Cores Marrom e Prata

A pigmentação deles é ótima, o lápis é super cremoso, desliza bem e NÃO ACUMULA NA DOBRINHA!!! Fiquei com a sombra por duas horas, com uma cor em cada pálpebra e nenhuma das duas acumulou (não, não tirei foto disso)! Isso sem primer!!!

Swatch das cores

Swatch das cores

A parte boa é que elas poder ser usadas tanto sozinhas quanto como bases para sombras em pó.

Já estou pensando em comprar mais cores!!!

Kisses

6 Respostas to “Lápis Sombra Avon Colortrend”

  1. Andrea - Toque Essencial 27/07/2011 às 10:25 am #

    OI Sheilla, sabe que tinha essa mesma ideia que vc sobre acumular nas dobrinhas….inclusive já vi comentários em blogs reclamando disso.
    Bom saber que não acumulou.
    Os produtos da Color Trend são sempre perigosos……alguns são bons mas outros….My God!!!
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:48 pm #

      Oi Andrea!

      Sombra acumulada na dobrinha da pálpebra acaba com qualquer produção…

      E também tenho um pé atrás com a Color Trend. Comprei um corretivo da linha e foi só jogar dinheiro fora…

      Kisses

  2. Dani Galdino 27/07/2011 às 11:15 am #

    Oiii querida, visitando!
    Visita o Na Maleta tb? http://www.namaleta.wordpress.com

  3. Helaine 28/07/2011 às 1:27 pm #

    Nossa, eu tbm não gosto dessas sombras pelo mesmo motivo! Mas agora que vc bateu o martelo acho que vou encomendar uma de cor mais básica pra mim (achei tão bonita a cappuccino!) Beijão!

    • Sheilla Lovato 28/07/2011 às 8:50 pm #

      Oi Helaine!

      Acho que vou encomendar um verde, para ver se fujo dos marrons e nudes, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

