Sombra Motorhead MAC

25 jul

No começo do ano a MAC lançou uma coleção inspirada em um tecido super popular no mundo inteiro: O jeans.

Imagem de Divulgação - MAC Jeanius

Imagem de Divulgação - MAC Jeanius

A coleção foi chamada de Jeanius e contava com sombras, lápis para sobrancelha, delineador, gloss, batons, esmaltes e blushes.

Como sou totalmente apaixonada por azul marinho, e estava nos Estados Unidos na época do lançamento, comprei a sombra na cor Motorhead.

Sombra Motorhead

Sombra Motorhead

Quando eu comprei, todas as vendedoras estavam usando esta cor e fiquei encantada. Entretanto, quando cheguei em casa, percebi que ela não era tudo aquilo. Explico: a pigmentação dela é ótima, nem precisa de primer. Mas para deixar na cor que eu queria, é necessário passar uma base preta, e então fica perfeito!!!

Swatch da cor

Swatch da cor

Eu vi que no site da Sack’s, na parte de sombras da MAC, essas sombras estão listadas, mas aparecem como não disponível. Quando for ao Shopping vou me informar se essa coleção já esgotou ou se ainda vai ser vendida aqui no Brasil, porque eu quero muito os esmaltes!!!

Esmaltes - Coleção MAC Jeanius

Esmaltes - Coleção MAC Jeanius

Kisses

3 Respostas to “Sombra Motorhead MAC”

  1. Helaine 25/07/2011 às 1:23 pm #

    Coisa linda essa cor de sombra Sheillinha! Amei, e olha que nem sou muito de make azul…Usa lá no encontrinho! (olha a loka pedindo pra vc usar tudo lá no encontro de sábado, hauahauhuauahauh). Beijããão!

    • Sheilla Lovato 25/07/2011 às 2:56 pm #

      Oi Helaine!

      Prefiro usar essa sombra em eventos noturnos (leia-se buatchyyyyy), mas vou pensar no seu caso, hahahaha

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Musa de Beleza na Internet: Dot Pam « The Beauty Factory - 01/08/2011

    […] tutorial. Acho que é uma ótima forma de eu usar minha sombra Motorhead da MAC que eu mostrei aqui. Tutorial Noite Fashion – Dot […]

Comente aqui!

