Easyshine Watermelon Jordana

25 jul

Uma das minhas maiores preocupações no inverno é manter os lábios sempre hidratados, evitando que eles rachem e soltem peles que prejudicam a aparência de qualquer batom.

Um dos meus aliados nesta batalha diária tem sido o Easyshine na cor Watermelon, da Jordana.

Easyshine Watermelon Jordana

Easyshine Watermelon Jordana

A textura dele é de um balm, mas ele acrescenta bastante cor aos lábios.

Uma ótima opção para as meninas que Não gostam nem de gloss nem de batom, porque este fica bem no meio dessas categorias.

Swatch da cor

Swatch da cor

Uma coisa à parte é o perume dele! O meu é de melancia e sinceramente dá vontade de comer, hehehe. Além do de melancia, comprei também o de Pink Limonade, que tem gostinho de limão. Este tem a cor mais suave, com uns brilhinhos prateados, bem delicados.

Comprei na casa da Manicure em Curitiba e paguei R$ 7,90 em cada (aliás, esse é um preço recorrente lá, hehehe).

Kisses

6 Respostas to “Easyshine Watermelon Jordana”

  1. Helaine 25/07/2011 às 1:28 pm #

    Adorei o formato da canetinha…mas menina, depois que eu descobri o Bepantol e o hidratante labial da Avon, vou ficar muuuito tempo sem comprar hidratantes labiais de outras marcas 🙂 Beijoooo!!!

    • Sheilla Lovato 25/07/2011 às 2:52 pm #

      Oi Helaine!

      Não experimentei esse da Avon ainda, e o Bepantol eu uso mais a noite, porque minha boca fica esbranquiçada…

      Garanto que se você sentisse o cheirinho desse da Jordana você iria mudar de ideia na hora, hahaha

      Kisses

  2. Patrícia Gonçalves 25/07/2011 às 2:30 pm #

    Gostei da sugestão! Além de tudo, tem um preço bem amigo.
    Vou procurar!
    🙂

    • Sheilla Lovato 25/07/2011 às 11:07 pm #

      Oi Patrícia!

      Eu estou apaixonada por esse balm, então sou suspeita para falar, hehehe.

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 25/07/2011 às 5:53 pm #

    Produto bom, com cheiro bom e preço bom!! Não dá para resistir.
    Pena que a Casa da Manicure seja tão fora de mao para mim.
    Vou ver se me programo para dar uma passada por lá qualquer dia desses.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 25/07/2011 às 11:09 pm #

      Oi Andrea!

      A Casa da Manicure também é bem fora de mão para mim. Acabo indo somente em feriados prolongados, quando não trabalho mas as lojas ficam abertas, ou no sábado de manhã, mas morro de preguiça porque daí o centro fica muito lotado…

      Kisses

Comente aqui!

