Ajude um Aumigo!

25 jul

Pessoalmente, eu acho que a beleza não consiste somente em cosméticos, cabelos bonitos, tratamentos estéticos para o corpo e assim vai.

Acho que o que cativa mesmo, o toque a mais para qualquer pessoa está justamente em sua personalidade, em suas ações!

Por isso, acho bem importante ajudar quem está em volta, da maneira que é possível. Seja com projetos voluntários, com doações de roupas, alimentos ou mesmo dinheiro, sendo que a fiscalização do uso da doação faz parte deste ato.

Cachorrinho abandonado - Foto Retirada do Site Arca de São Francisco

Cachorrinho abandonado - Foto Retirada do Site Arca de São Francisco

A Gazeta do Povo, um jornal aqui do Paraná, todo ano realiza a votação do Cachorro do Ano. Este ano, ao alcançarem 2 milhões de votos, será feita a doação de 2 toneladas de ração para duas entidades que ajudam cachorros sem casa.

Marcelo, cachorro do ano 2009 (Foto retirada do site da Gazeta do Povo)

Marcelo, cachorro do ano 2009 (Foto retirada do site da Gazeta do Povo)

Este é o Rabicho, um dos meus cachorros (tenho 4 vira-latas no total). Ele foi adotado na Associação Vida Animal, que é uma das candidatas a receber a doação. Pegamos ele bem filhotinho e hoje ele é um cachorro sapeca, que nos dá muito amor!

Rabicho

Rabicho

Para votar é bem simples: basta clicar aqui, escolher o cachorro que você acha que merece ganhar (ou qualquer um, pode votar aleatoriamente), clicar em “Votar neste Cachorro”, completar o seu nome, endereço de e-mail e digitar os números que aparecem na caixinha de confirmação de votos. Simples assim!

A votação vai até dia 29/07!

Ajudem os cachorrinhos que infelizmente não conseguiram um lar ou que já tiveram um e infelizmente foram abandonados.

Kisses

4 Respostas to “Ajude um Aumigo!”

  1. Helaine 26/07/2011 às 11:31 am #

    Lindo post amiga! Eu sempre que tenho um tempo vou no site da Gazeta votar…escolho sempre os vira-latinhas que foram retirados da rua e voto igual louca pra chegar na marca dos 2 milhões de votos para eles poderem doar a ração =)

    • Sheilla Lovato 26/07/2011 às 8:31 pm #

      Oi Helaine!

      Vejo pelo seu facebook que você também é bem engajada nas causas animais! E vamos lá votar mais um pouquinho!!!

      Kisses

  2. fefragacwb 27/07/2011 às 8:54 am #

    E o bom é que dá pra votar quantas vezes quiser! 🙂 Se eu pudesse, adotava todos… =/

    • Sheilla Lovato 27/07/2011 às 9:47 am #

      Oi Fer!

      Eu sempre quis ganhar na mega-sena para construir um abrigo bem lindão para todos esses bichinhos abandonados, para eles nunca ficarem com cara de triste… Me corta o coração…

      Kisses

Comente aqui!

