Nyx Twin Cake Sand Beige

22 jul

Junto com o meu corretivo super potente, comprei também esse Twin Cake da Nyx, por indicação da minha sogra. Ela encomendou vários e eu acabei me interessando e arrematei um para mim.

Na embalagem a marca é bem metidinha e tem o seguinte lema: This is the best powder I’ve ever used (este é o melhor pó que eu já usei).

Nyx Twin Cake

Nyx Twin Cake

E não é que o tal do pó é bom mesmo?!!! Comprei na cor Sand Beige e casou direitinho com o tom da minha pele. O pó não tem cheiro nenhum e pode ser aplicado com a esponja que vem com o produto ou com um pincel de pó.

O efeito fica bem natural e o pó cobre bem manchas e sardas. Com as olheiras, entretanto, é necessário usar um corretivo.

Ficam as fotos para efeito de comparação:

Antes: pele sem nada, somente hidratada

Antes: pele sem nada, somente hidratada

Depois: com o Nyx twin cake cor sand beige

Depois: com o Nyx twin cake cor sand beige


A Nyx tem algumas lojas pelo Brasil. O duro é pagar R$ 90,00 em um pó que lá fora custa 14,00 dólares (10,00 em promoção)…

A duração dele é ótima, mesmo com minha pele oleosa. Já estou preocupada pensando o que vou fazer quando ele acabar…

Kisses

7 Respostas to “Nyx Twin Cake Sand Beige”

  1. Henkel's Make Up. Letícia 23/07/2011 às 9:21 am #

    Oii flor, vc pagou R$ 90,00 nele? Na minha lojinha ele custa R$ 45,00, literalmente metade do preço!!!

    Me add lá no orkut HENKEL’S MAKE UP e me avisa que é vc faça suas comprinhas que além de lá ser mais barato posso te dar um descontinho 😉 Beijão

    • Sheilla Lovato 23/07/2011 às 9:35 am #

      Oi Letícia!

      Na verdade o meu eu comprei quando estava nos Estados Unidos, e paguei 14,00 dólares.

      Já te adicionei no orkut (apesar do meu estar abandonadinho, hehehe).

      Obrigada pela disposição!!! Volte sempre =)

      Kisses

  2. Helaine 23/07/2011 às 5:04 pm #

    Menina, que produto bom! O efeito parece um corretivo em pó né??? Adorei, e já vou add. a menina ali de cima no Orkut tbm, heuehueheue! Beijooooo!

    • Sheilla Lovato 24/07/2011 às 7:47 pm #

      Oi Helaine!

      A cobertura dele é bem melhor do que muita base líquida, sem deixar o rosto pesado, e a duração é maravilhosa!!!

      Kisses

  3. Sue 25/07/2011 às 1:16 pm #

    Oiee entrei no site da marca e descobri que tem uma “lujinha” no Shopping Palladium, na realidade é um quiosque no primeiro piso fui lá domingo pensa é tudo muito caro… aquele corretivo que vc falou num post anterior tava R$ 67,00 mais era uma miniatura de potinho quem sabe quando o Santo Itaucard ajudar eu compro um corretivo pra mim achei o efeito dele muito bom..

    Beijos

    • Sheilla Lovato 25/07/2011 às 11:14 pm #

      Oi Sue!

      Que bom que o Quiosque do Palladium reabriu, mas os preços são realmente abusivos…

      Gosto de ir lá para experimentar as cores e depois comprar em lojas virtuais.

      Kisses

  4. Thaisinha 10/10/2011 às 10:55 pm #

    Sheilla, estou querendo pedir esse pó, mas estou confusa na cor.. Vc não achou q essa Sand Beige deixa a pele amarelada?
    beijos!

Comente aqui!

