Esmalte da Semana: Eyeko Vintage Polish

20 jul

Fazia um tempinho já que eu queria estrear a tag de esmalte da semana aqui no blog, mas acabava não dando certo…

Eu mesma faço as minhas unhas, então não é sempre que elas ficam boas, hehehe. Para completar, levei meus alicates para afiar e na primeira vez que fui fazer as unhas, esqueci deste detalhe e o massacre foi total. Fazer as unhas enquanto eu assistia a novela também ajudou bastante, hahaha.

Cutículas recuperadas, quis estrear este esmalte que fazia tempo que estava na minha caixinha. Gosto bastante dos esmaltes da Eyeko e com este não foi diferente. Na primeira camada eles ficam bem transparentes, mas na segunda, quase que como um milagre, o esmalte fica perfeito!!!

Vintage Polish - imagem retirada do site da Eyeko

Vintage Polish - imagem retirada do site da Eyeko

Como é a primeira vez que eu uso o Vintage Polish, ainda vou ver a duração dele, mas os outros esmaltes da Eyeko que eu tenho duram tranquilamente uma semana sem lascar.

Vintage Polish

Vintage Polish

Vintage Polish

Vintage Polish

A única coisa que eu não concordo é que o lema desse esmalte é: for elegant nails (para unhas elegantes). Eu acho essa cor muito mais alegre do que elegante. E qual a opinião de vocês?

Kisses

10 Respostas to “Esmalte da Semana: Eyeko Vintage Polish”

  1. Sue 20/07/2011 às 8:15 am #

    Que linda essa cor me lembra uma cor da impala q eu tenho e esqueci o nome rsrs
    Beijos

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 9:37 am #

      Oi Sue!

      Realmente a Impala tem várias cores assim, meio mentoladas, mas eu não posso usar por causa da alergia =(

      Kisses

  2. mari m. 20/07/2011 às 8:56 am #

    lindo, lindo, lindo!

    rs, super concordo com você.. é uma cor mais alegre mesmo! 🙂
    morro de vontade de comprar os vidrinhos da Eyeko.. recentemente abriu uma loja aqui no RJ que vende cosméticos da marca.. eu pensei: ah, vai vender os esmaltes e tal, fiquei toda feliz.. só que não tem D:’

    bom, adorei o Vintage! sensacional 😀

    bjs!

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 9:51 am #

      Oi Mari!

      Seja bem-vinda ao The Beauty Factory! Volte sempre =)

      Aqui em Curitiba não conheço nenhum lugar que venda Eyeko. Só pela Sack’s, loja virtual da marca ou pelo Mercado Livre/Ebay…

      Kisses

  3. Juliana 20/07/2011 às 8:58 am #

    nossa, que cor mais linda! ainda tenho um pouquinho daquele que você me deu, o Lilac, é perfeito, e olha que eu uso direto!!! é bem o que você disse, duas camadas e está ótimo!
    beijooooo!!

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 9:48 am #

      Oi Ju!

      Meu Vampira Polish também está acabando… Este é um que eu não consigo ficar sem… Para você que não é alérgica, a Risqué vai lançar um genérico do Vampira, parece ser bem lindão!

      Kisses

  4. Helaine 20/07/2011 às 9:51 am #

    Que linda essa cor! Bem alegre mesmo!!! Não tenho nenhum esmalte da Eyeko, mimimi 😦 na Sack´s é mei carinho e não tem todas disponíveis! Menina, eu amo aquele lilás, não sei o nome…sempre sonho com aquele esmalte nas minhas unhas, hohoho! Beijão!

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 10:00 am #

      Oi Helaine!!!

      O lilás é o Lilac Polish. Eu ganhei ele em uma compra da Sack’s mas não me adaptei à cor. Dei de presente para minha amiga Ju (a do comentário de cima, hahaha) e ela amou de paixão!

      Sabe Confetti roxo? É exatamente a cor desse esmalte!!!

      Kisses

  5. Moema 21/07/2011 às 2:45 pm #

    sabia que e eyeko parou de produzir esmaltes?

    =*

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 3:57 pm #

      Oi Moema!

      Eu entrei em contato com a Eyeko e eles me disseram que estão fazendo uma reformulação dos produtos da marca. Mesmo a Big Eyes não está mais à venda pelo site da marca. Nós brasileiras só estamos podendo comprar por causa dos estoques da Sack’s e da Drogaria Iguatemi para quem mora em São Paulo.

      Eles prometeram várias novidades para breve e acredito que os esmaltes estejam incluídos, já que várias cores e modelos de esmaltes (antes tinha um que parecia um vidrinho de remédio) já saíram de linha, sendo substituídos por outros.

      Vamos torcer para que os esmaltes continuem na linha de produção da Eyeko, mesmo que em cores diferentes das que a gente conhece!

      Kisses

Comente aqui!

