Blush Fenzza Bolinhas Cor 06

20 jul

Sempre que vejo um produto com uma embalagem ou formato diferente, já fico me coçando para experimentar/comprar.

Estava eu passeando pela meca curitibana dos cosméticos (aka Casa da Manicure), quando me deparei com o potinho desse blush em bolinhas, no melhor estilo Météorites da Guerlain. Por módicos R$ 7,90 ele veio comigo para casa.

Blush Fenzza cor 06

Blush Fenzza cor 06

Blush Fenzza cor 06

Blush Fenzza cor 06

Mesmo sendo tão barato a embalagem é ótima. A tampa é de rosquear e tem um plástico separando as bolinhas do pincel.

Falando em pincel, ele é totalmente dispensável. Os pelos são bem grosseiros e no meu, para completar, tinha um reboco de cola que me deixou com um certo nojinho de usar.

A minha cor é a 06, com bolinhas rosas, marrons e bege. Ele tem um cheiro, mas não o cheiro característico de maquiagem, uma coisa meio floral eu diria.

Blush em bolinhas Fenzza

Blush em bolinhas Fenzza

Achei a pigmentação meio fraca, bem pior que o da Jordana. Para conseguir que a cor aparecesse na foto tive que passar várias camadas. No dia-a-dia uso ele um pouco mais fraco e a duração é razoável.

Swatch da cor

Swatch da cor

Alguém mais já experimentou algo da marca? Se sim, dividam suas experiências nos comentários!

Kisses

6 Respostas to “Blush Fenzza Bolinhas Cor 06”

  1. Andrea - Toque Essencial 20/07/2011 às 12:34 pm #

    OI Sheilla!!!
    Tenho umas sombas da Fenzza. Tem uma qualidade bem digna.
    Gostei destes “meteorites tabajaras”. Pelo preço dá para experimentar.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovatoto 20/07/2011 às 4:33 pm #

      Oi Andrea!

      Na mesma leva deste blush comprei uma sombra estilo mineralize! Ela vai aparecer por aqui semana que vem, mas já adianto que gostei bastante!!!

      Kisses

  2. Flávia 20/07/2011 às 4:16 pm #

    Amo a Fenzza! As sombras são mto boas e pigmentadas tb. Tenho pra vender na loja virtual: http://www.superbelas.com.br
    Tem resenhas dos produtos no blog também: http://www.superbelas.wordpress.com

    • Sheilla Lovatoto 20/07/2011 às 4:35 pm #

      Oi Flavia!

      Eu já conhecia a sua lojinha!!! Uma ótima opção para as meninas que não encontram os produtos Fenzza em suas cidades!!!

      Seja bem-vinda e volte sempre ao The Beauty Factory Blog =)

      Kisses

  3. Helaine 20/07/2011 às 4:17 pm #

    Que bolinhas bonitinhas! Parecem sagu coloridos, hauahaua! Não tenho nada dessa marca ainda mas com esses posts vc só me faz ficar com mais vontade de comprar!!!!!!!!!!!!!!

    • Sheilla Lovatoto 20/07/2011 às 4:36 pm #

      Oi Helaine!

      Os produtos Fenzza são ótimos para a coluna de produtos BBB do teu blog! O custo benefício é incrível!!!

      Kisses

Comente aqui!

