Trio de Sombras Midnight Luster Avon

19 jul

Junto com o gloss que mostrei no post de ontem, comprei esse trio de sombras na cor Midnight Luster.

O estojo é uma graça, diferente de todos que eu já vi. Tem dois “andares”: em um, tem as sombras e o espelho. No outro, que é uma gavetinha, vem o aplicador com duas pontas de esponjinha (meio desnecessário, mas que não é ruim de todo).

Trio de Sombras Midnight Luster Avon

Trio de Sombras Midnight Luster Avon

As cores são bem pigmentadas. Todas as três são cintilantes, mas é uma coisa discreta. Nada de glitters berrando nos olhos.

Swatch das cores

Swatch das cores

Fiz uma produção básica em um dos olhos, usando a esponjinha que veio com o trio, só para dar uma idéia (não usei primer):

Esfumadinho rápido com o trio de sombras

Esfumadinho rápido com o trio de sombras

Gostei bastante. Acho que é o tipo de estojo de sombras ideal para levar em uma viagem rápida porque as cores são básicas, ideais para um make rápido e elegante.

Custa R$ 22,90 e pode ser adquirido com revendedoras Avon ou pelo site da marca.

Kisses

8 Respostas to “Trio de Sombras Midnight Luster Avon”

  1. Helaine 19/07/2011 às 1:34 pm #

    Uiaaaa! Fiquei MEGA tentada em encomendar esse trio de sombras, mas acabei deixando…achei super lindas as cores! Bem básicas e elegantes, como vc falou =) qdo tiver promo eu cato uma pra mim, heueheheueh (agora a culpa é sua! Hahahahah), beijos queridona!!!

    • Sheilla Lovatoto 19/07/2011 às 5:24 pm #

      Oi Helaine!

      Gostei tanto desse que vou encomendar o outro trio de novo… Tomara que chegue! Hahaha

      Kisses

  2. kerou 19/07/2011 às 2:22 pm #

    lindonaaaa!1 primeiramente preciso dizer que o O estojo é uma graça!! super diferente dos outros estojinhos da avon. E as cores são básicas e suuuper usaveis até no dia a dia pra fazer um esfumadinho básico sem muita cor. Adorei!!!

    Beijinhus**

    ps: continuo feliz que agora posso comentar . Iupiiii!!

    • Sheilla Lovatoto 19/07/2011 às 5:26 pm #

      Oi Kerou!

      O que eu gostei desse estojo foi justamente o fato de ser pequenininho. Não é sempre que a gente pode carregar uma palette do Tio Coreano na bolsa, hehehe.

      Também fico muito feliz de você comentar aqui!!!

      Kisses

  3. Cah 20/07/2011 às 2:51 am #

    Agora estou querendo um trio desses! Parece super bom e o preço é ótimo!

    Beijo
    http://www.lapetitepasserelle.blogspot.com

  4. Juliana 20/07/2011 às 9:12 am #

    que gracinha de estojinho!!! bem diferente de qualquer outro, mesmo! a Avon se superando, hein? e essas cores são perfeitas, sou suspeita pra falar, adoro sombra marrom, aliás, você me fez gostar de sombra marrom, kkkkkkk, agora eu quero todas do mundo!

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 9:39 am #

      Oi Ju!!!

      Eu realmente AMO sombra marrom! Acho chique!!! hahahaha

      Kisses

Comente aqui!

