The Falsies Maybelline

18 jul

Como em alguns outros posts essa máscara para cílios foi bastante mencionada, resolvi falar um pouquinho da The Falsies aqui!

Não defendo as máscaras da Maybelline com unhas e dentes como outras meninas, porque ainda não experimentei a Colossal e a Great Lashes simplesmente não funciona comigo. Também não cai de amores pela Define-a-lash.

Mas com a The Falsies eu sou puro amor!!! Comprei a minha nos Estados Unidos, mas ela já está à venda no Brasil há alguns meses. Eu paguei uns 6 dólares e aqui ela custa em média R$ 29,90 e pode ser encontrada em farmácias, lojas de cosméticos e Lojas Americanas, por exemplo.

The Falsies

The Falsies

Os resultados são estes:

Cílios sem nada

Cílios sem nada

Cílios com uma camada de The Falsies, sem curvex

Cílios com uma camada de The Falsies, sem curvex

Cílios com 2 camadas de The Falsies, sem curvex

Cílios com 2 camadas de The Falsies, sem curvex

O problema da The Falsies, assim como a Big Eyes, é na hora de tirar dos cílios! Comigo eu faço assim: na hora do banho, passo Shampoo Johnson’s Baby (o amarelinho) nos cílios, para tirar o “grosso” da máscara. Saindo do banho, molho dois algodões com o demaquilante bifásico Panvel, e deixo em cima de cada olho por uns 30 segundos. Depois, vou fazendo movimentos circulares de cima para baixo, e assim vai até tirar toda a máscara.

Dá trabalho, mas pelos resultados que ele dá nos cílios por um preço tão amigo, vou continuar usando o The Falsies por bastante tempo ainda!

Kisses

10 Respostas to “The Falsies Maybelline”

  1. Mari Ciffoni 18/07/2011 às 7:57 pm #

    Olá!
    Fiquei alguns dias sem acessar o blog e perdi muita coisa!! ainda bem que dá pra ler os posts anteriores =)
    Lindo o efeito que esse rímel provoca! O problema é que eu desanimo quando precisa fazer muito esforço pra tirar, principalmente pq acabamos perdendo um ou outro cílio quando temos que esfregar muito.
    O rímel mais fácil de tirar que eu conheço é o Double Extension – Beauty Tubes technology da L’oreal! Ele é composto por duas máscaras (uma branca e outra preta), que alongam muuuito os cílios! na hora de tirar não tem mistério: no banho os ‘tubinhos’ que revestem os cílios saem inteiros, sem esforço, e não deixam olheira de panda!
    Dá também pra colocar um algodão com água quente em cima e deixar por uns 30 segundos… os tubinhos saem inteiros também!

    Beijos

    • Sheilla Lovato 18/07/2011 às 8:06 pm #

      Oi Mari!!!

      Eu lembro de uma vez que você me emprestou esse rímel de tubos e eu gostei bastante! Pena que não lembrei dele nos Estados Unidos, porque aqui é bem mais caro…

      Kisses

  2. Michele 19/07/2011 às 2:38 am #

    Acho seu blog muito bacana, sempre leio, esta de parabens!!!!
    Estou morando nos EUA e so conheci aqui esse rimel, foi amor a primeira passada….mas na retirada sofro demais, tbm uso o shampoo johnson’s, so que ainda assim fica vestigios dele mesmo depois de passar o demaquilante :S

    • Sheilla Lovatoto 19/07/2011 às 5:35 pm #

      Oi Michele!

      Fiquei muito feliz com teu comentário! É ótimo ver que o blog está atingindo cada vez mais pessoas, de todos os lugares!!! Volte sempre =)

      Deve ser muito tentador morar aí nos Estados Unidos! Um dos meus sonhos, quem sabe um dia!

      Kisses

  3. Helaine 19/07/2011 às 2:03 pm #

    Menina, que super efeito que essa máscara dá! Eu uso a Colossal e adoro! Vou esperar a minha acabar pra comprar uma The Falsies…é tanta opção que a gente fica meio perdida né…ainda bem que existem os blogs ;D

    • Sheilla Lovatoto 19/07/2011 às 5:35 pm #

      Oi Helaine!

      Eu estou na situação contrária: assim que acabar a minha The Falsies, vou comprar a Colossal para experimentar!

      Kisses

  4. fefragacwb 19/07/2011 às 5:42 pm #

    Ai… quando é ruim de tirar já fico com preguiça mor de usar! Tenho usado um da Clinique que sai lindamente só passando a mão durante o banho. Saem os tubinhos perfeitinhos, coisa linda de ver. hhihihi Mas aqui é ultra caro, penso em fazer um estoque quando viajar!

  5. Michele 19/07/2011 às 7:00 pm #

    Sheilla,

    Estou aqui, mas vivo de olho aih =)
    Volto sempre sim, so nao sou muito de comentar hehehe
    Nossa, poe tentador nisso, tenho que me controlar o tempo todo para nao ir a falencia.
    Olha eu recomendo vir, vale muito a pena em todos os sentidos!!!!

    Kisses

  6. Juliana 20/07/2011 às 9:05 am #

    essa máscara é MUITO perfeita, todo o dia eu perco alguns cílios, tirando ela, mas mesmo assim, continuo usando! ainda prefiro a Colossal, mas da próxima vez, quero a versão lavável, chega de perder cílios, hahaha!

    • Sheilla Lovato 20/07/2011 às 9:35 am #

      Ixi Ju, isso é meio que ilusão… A minha The Falsies é lavável e mesmo assim eu perco cílios com ela…

      Kisses

Comente aqui!

