Musa da Beleza na Internet: Paola Gavazzi

17 jul

Atualização: Os links que eu coloquei no post não estavam funcionando, mas agora está tudo certo e os vídeos estão aparecendo =)

Essa semana, procurando notícias interessantes no mundo dos cosméticos, descobri os vídeos da Paola Gavazzi e me apaixonei!

Paola Gavazzi

Paola Gavazzi

Os vídeos são super descontraídos, é impossível não dar risada!!! A melhor parte é que a Paola sempre dá umas dicas ótimas. Algumas eu já conhecia, outras ainda não e já coloquei em prática várias delas.

Aqui estão alguns dos vídeos, que eu retirei do canal da Paola no Youtube:

Esses três vídeos são apenas uma amostra do que vocês vão encontrar no canal da Paola. Ainda tem vídeo sobre como lavar pincéis, como cuidar dos pés, vários vídeos sobre cabelos e por aí vai!

Os vídeos são apenas uma parte do blog da Paola, o Truques de Maquiagem, que com certeza merece uma visita prolongada!

Espero que vocês gostem e riam muito, assim como eu!!!

Kisses

3 Respostas to “Musa da Beleza na Internet: Paola Gavazzi”

  1. Mari Ciffoni 18/07/2011 às 8:04 pm #

    Acabei de ver o vídeo sobre como maquiar as sobrancelhas!!! Fantástico!!!

    • Sheilla Lovato 18/07/2011 às 8:08 pm #

      Oi Mari!

      Muito engraçados estes vídeos, né?! Que bom que você gostou =)

      Kisses

  2. Helaine 19/07/2011 às 1:43 pm #

    HAHAHA Paola é DIVA! Me mato de rir com os vídeos dela…ainda não vi todos, o que mais gostei até agora foi aquele de como disfarçar as olheiras…”o que eu vou fazer agora? Vou sair rolando por aí”…hauahuahuahuha ri demais!!! =D

Comente aqui!

