Blush Redwood Jordana

16 jul

Conheci a marca Jordana por causa dos esmaltes maravilhosos que ela produz. As cores são lindas e não me dão alergia!!!

Quando eu era mais nova, lembro que via lápis de olho da marca e achava que não prestava, opinião essa que mudou muito ao longo do tempo, principalmente depois do meu amado lápis de sobrancelha!

Na mesma comprinha em que peguei o lápis, também levei para casa o blush Redwood da marca (cor 12). Como já tinha visto ele em alguns blogs, a cor super vermelha do potinho não me assustou.

Blush Redwood Jordana

Blush Redwood Jordana

Blush Redwood Jordana

Blush Redwood Jordana

Como dá para ver na foto do pote, ele tem uns micro brilhos prateados que não aparecem na pele. Ele fica bem mate na pele e é um dos melhores blushes que eu tenho no quesito duração.

Brilhinhos prateados

Brilhinhos prateados

Blush aplicado nas bochechas

Blush aplicado nas bochechas

O meu único problema com blushes são que os potes não acabam jamais, hahaha.

Paguei R$ 7,90 e sou uma pessoa mais feliz com minhas bochechas coradas!

Kisses

4 Respostas to “Blush Redwood Jordana”

  1. Andrea - Toque Essencial 16/07/2011 às 5:20 pm #

    Até onde lembro não tenho nada da marca ainda.
    A cor parece ser bem pigmentada mesmo.
    Como sou a palidez em pessoa nao fico sem blush…..de jeito nenhum.
    E fico arrepiada de pensar que antigamente não usada blush….risos.
    Produtos bons e baratex são sempre bem vindos.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 18/07/2011 às 4:59 pm #

      Oi Andrea!

      Eu também tive minhas épocas de andar sem blush, mas ainda bem que essa fase passou!!!

      Kisses

  2. Helaine 16/07/2011 às 6:03 pm #

    Ficou lindo em vc Sheillinha =D e o preço é muuuuy amigo, adorei! Beijo!

    • Sheilla Lovato 18/07/2011 às 4:56 pm #

      Oi Helaine!

      Atóron produtinhos BBB! E este blush da Jordana se enquadra muito bem nessa categoria!!!

      Kisses

Comente aqui!

