Sombra Cranberry MAC

15 jul

Comprei essa sombra após ser fortemente influenciada pela Sabrina do Coisas de Diva e pela Bruna Tavares, do Pausa para Feminices!

Sombra Cranberry MAC

Sombra Cranberry MAC

Vocês podem ver sobre essa sombra aqui no Coisas de Diva e aqui um tutorial da Bruna Tavares.

Quando eu quero comprar algo da MAC, eu acabo esperando aqueles dias que a Sack’s dá 10% de desconto em todos os produtos! E em um desses dias eu comprei essa sombra e não me decepcionei!

A cor dela é linda e a pigmentação é ótima. Normalmente eu uso ela para dar um pouco de cor ao esfumadinho básico marrom, ou misturado com marrom e dourado. Ainda não fiz um olho tão escuro quando o da Bruna, mas é um dos meus próximos passos!

Swatch da cor

Swatch da cor

Kisses

2 Respostas to “Sombra Cranberry MAC”

  1. kerou 15/07/2011 às 2:22 pm #

    ahhhhhhhhhhhh NEM ACREDITO!!! vou conseguir comentr por aquiiiiiiiiii \o/

    flor, esta cor é linda e fazer um esfumadinho preto fica maravilhoso!!!

    Beijinhus**

    • Sheilla Lovato 15/07/2011 às 2:35 pm #

      Oi Kerou!!!

      Fiquei muito feliz que você conseguiu comentar!!!! Volte sempre =)

      Kisses

Comente aqui!

