Demaquilantes Avon

14 jul

Meu primeiro demaquilante foi a loção para remover maquiagem dos olhos da Avon. Nestes últimos tempos, a coitadinha estava esquecida na minha penteadeira, mas na tentativa de remover algumas máscaras para cílios mais complicadas, acabei ressucitando o produtinho.

Loção para remover maquiagem dos olhos

Loção para remover maquiagem dos olhos

A embalagem é pequena, tem 59ml. Acho ela ótima por não ter cheiro e pela consistência cremosa, que parece interagir mais com a maquiagem, não só dos olhos como do rosto inteiro.

Consistência da loção para remover maquiagem dos olhos

Consistência da loção para remover maquiagem dos olhos

Ela funcionou super bem, inclusive com a Big Eyes da Eyeko. Só deixou a desejar com a The Falsies da Maybelline, que é minha máscara mais difícil de ser removida. Custa R$ 6,00 nas campanhas normais e R$ 3,99 em promoção.

O outro demaquilante que eu tenho da Avon é o removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto. O vidrinho tem 60ml e o demaquilante parece uma águinha. Não tem cheiro de nada e não deixa a pele ardida. Gosto dele porque mesmo sendo bifásico, ele não deixa a pele oleosa, mesmo eu preferindo enxaguar o rosto depois. Não lembro o preço dele, mas assim que ver o livrinho eu atualizo aqui.

Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto

Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto

Kisses

10 Respostas to “Demaquilantes Avon”

  1. Sue 14/07/2011 às 8:23 am #

    Eu tenho esse rsrs é ótimo mesmo né, no meu caso que não faço nada muito elaborado tira tudinho.

    Beijos

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:14 pm #

      Oi Sue!

      Para maquiagens mais fracas ele realmente tira tudo e sem esforços!

      Kisses

  2. Vivi Medeiros 14/07/2011 às 9:33 am #

    oi lindona!

    escreve um post sobre lápis de olho?
    preciso de um que não borre tanto ao longo do dia…
    Pq o da Payot borra muito, e o da Avon com esfumador tb vai sumindo…

    Beijinho!

    Vivi

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:26 pm #

      Oi Vivi!!!

      Eu estou preparando um post bem completo com todos os meus lápis de olho, com duração, fotinhos e tudo mais! Mas confesso que ainda não achei meu lápis perfeito…

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 14/07/2011 às 9:34 am #

    Já usei o primeiro demaquilante.
    Achei bonzinho mas embaçava a minha vista, então depois que acabou não comprei mais.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:28 pm #

      Oi Andrea!

      Realmente, se embaçava sua visão, náo pode continuar mesmo. Qualquer reação nos olhos é sinal de alerta, por eles serem muito sensíveis!

      Espero que você tenha achado um demaquilante bom =)

      Kisses

  4. Juliana 14/07/2011 às 9:48 am #

    Sheee, como você tira o The Falsies??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acabei de perder um maço de cílios (até chorei) tentando tirar o que não consegui tirar ontem, e não sai nem com demaquilante, nem com shampoo johnson, vou tentar querosene!
    beijooooooos!!!!!!!

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:32 pm #

      Oi Ju!!!

      Eu tiro o The falsies com o demaquilante bifásico da Panvel! Molho dois círculos de algodão e deixo em cima dos olhos, encostando nos cílios, por uns 30 segundos, para umedecer tudinho. Depois, vou passando o algodã até tirar tudo! Por fim, para tirar os resíduos do demaquilante, dou uma lavadinha com Shampoo Johnson’s! Não sobra nada e não irrita o olho! Testa e vem contar o que achou =)

      Kisses

  5. Helaine 14/07/2011 às 11:14 am #

    Esse demaquilante pra olhos da Avon tbm foi o meu primeiro demaquilante (óh, que emoção!), acho que ele tira tudo muito bem, pena que é pequenininho né?! Essa máscara the falsies eu nunca usei, pelo jeito é poderosa, hum?! Beijo!

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:37 pm #

      Oi Helaine!

      A The Falsies gruda nos cílios de um jeito que é triste viu! E olha que o meu nem é à prova d’água!!!

      Kisses

Comente aqui!

