Máscara para Cílios Big Eyes Eyeko

13 jul

Naquela minha comprinha da Eyeko, aproveitei o desconto de 30% para comprar essa Máscara de Cílios Big Eyes, além do kit de inverno.

Máscara Big Eyes Eyeko

Máscara Big Eyes Eyeko

Sempre ouvi falar muito bem da Big Eyes e não me arrependi nadinha, pelo contrário: estou desesperada pensando que um dia ela vai acabar e que eu não consigo viver mais sem ela!

A consistência é ótima, a cor é linda, mega preta, e o aplicador é super diferente, parece uma hélice.

Aplicador Big Eyes Eyeko

Aplicador Big Eyes Eyeko

Aplicador Big Eyes Eyeko

Aplicador Big Eyes Eyeko

O resultado disso são cílios super alongados e com volume, sem ficar empelotado.

Cílios sem nada

Cílios sem nada

Cílios com duas camadas de Big Eyes, sem curvex

Cílios com duas camadas de Big Eyes, sem curvex

O único problema dessa máscara para cílios é a hora de tirar: impossível sem um bom demaquilante!

O preço normal dela é de U$S 25,00 no site da Eyeko (atualmente ela não está à venda, está sendo reformulada em comemoração aos seus 10 anos) ou então R$ 64,90 na Sack’s.

Kisses

7 Respostas to “Máscara para Cílios Big Eyes Eyeko”

  1. Andrea - Toque Essencial 13/07/2011 às 9:58 pm #

    Já vi muitos comentários positivos sobre essa máscara. Mas nenhuma outra está a altura dela???
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:41 pm #

      Oi Andrea!!!

      Por enquanto, a única máscara que se compara a ela, das que eu tenho, é a Hipnose Drama da Lâncome. No exterior elas têm um preço parecido, mas aqui no Brasil a Big Eyes custa metade do preço da máscara da Lâncome…

      Kisses

  2. Juliana 14/07/2011 às 9:55 am #

    que ciliudaaaaaa!!!!!!!! pena que é difícil de tirar, queria que existisse um rímel BOM, mas que não grudasse pra sempre!

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:42 pm #

      Oi Ju!

      Hahaha, meus cílios ficam longos mesmo com a maioria dos rímeis!!! Também queria um rímel que fosse bom sem ser díficil de tirar, mas até agora não encontrei não…

      Kisses

  3. Helaine 14/07/2011 às 11:16 am #

    Nossa, que lindos seus cílios!!! Morro de vontade de experimentar essa máscara, mas acho um absurdo de caro na Sack’s…e eu não tenho cartão de crédito, mimimi 😦

    • Sheilla Lovato 14/07/2011 às 9:44 pm #

      Oi Helaine!

      Eu só comprei essa máscara por causa do desconto de 30%, porque pelo preço dela mesmo no site, prefiro pegar o dinheiro e comprar uma Lâncome no Paraguai, hahaha

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial #3 – Olhão Contém 1g « The Beauty Factory - 16/09/2011

    […] o iluminador com uma sombra branca. Aplico também 2 camadas de máscara para cílios (usei a Big Eyes da Eyeko) e passo um lápis preto na linha d’água. O olho está […]

Comente aqui!

