Nyx Concealer in a Jar

11 jul

Confesso que corretivo nunca foi uma das minhas maiores preocupações na hora da maquiagem: normalmente não tenho olheiras e em caso de espinhas, qualquer um cumpria bem o papel.

Mas tudo mudou de uns dias para cá. Por alguma razão, olheiras horríveis surgiram no meu rosto, profundas e arroxeadas. Fiquei desesperada, mas por sorte encontrei rapidinho um corretivo que deu conta das danadas das olheiras!

Concealer in a Jar Nyx

Concealer in a Jar Nyx

Comprei o Concealer in a Jar da Nyx pelo Cherry Culture enquanto estava nos Estados Unidos. Paquei 5 dólares e parece que o pote vai fazer vários aniversários de tanto produto que vem! Minha cor é a Beige.

Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, vamos conferir os resultados:

Concealer in a Jar Nyx

Concealer in a Jar Nyx

Mesmo sendo cremoso ele é fácil de aplicar. Achei que teria problemas agora no inverno, mas me enganei: ele continua perfeito! Recomendo de olhos fechados!

Kisses

7 Respostas to “Nyx Concealer in a Jar”

  1. Sue 11/07/2011 às 1:44 pm #

    Preciso urgenteee minhas olheiras são enormes tenho usado o corretivo O Boticário mas não dá conta do recado ou eu que passo errado rsrs
    Na foto da pra perceber uma enorme diferença…

    Beijos

    • Sheilla Lovato 11/07/2011 às 2:21 pm #

      Oi Sue!

      Pois é, parece que minhas olheiras vieram para não mais me deixar!!! Minha sorte é que esse corretivo é muito bom e esconde tudinho!!!

      Kisses

  2. Helaine 12/07/2011 às 11:17 am #

    Nooooossa! Que corretivo mara! Eu uso o de cor amarela da marca “abelha rainha”, conhece? Super funciona mas tem de passar o da cor da pele por cima, daí é um trabalhinho a mais né…

    • Sheilla Lovato 12/07/2011 às 2:00 pm #

      Oi Helaine!

      Nunca tinha ouvido falar dessa marca Abelha Rainha! Procurei na internet, achei o site e já estou ensaiando uma comprinha =)

      Kisses

      • Juliana 14/07/2011 às 9:58 am #

        tem uma moça do meu trabalho que vende dessa marca, não sabia que era bom, vou testar, nenhum corretivo dá certo pra mim, por causa das linhas em baixo do olho…ai, idade chegando =/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nyx Twin Cake Sand Beige « The Beauty Factory - 23/07/2011

    […] com o meu corretivo super potente, comprei também esse Twin Cake da Nyx, por indicação da minha sogra. Ela encomendou vários e eu […]

  2. Tutorial #3 – Olhão Contém 1g « The Beauty Factory - 16/09/2011

    […] – Prepare a pele como de costume. Eu usei base em pó Pureness da Shiseido na cor 20, corretivo Nyx na cor beige e lápis para sobrancelha Grafite da Coleção Brilhos, Linha Intense, O […]

Comente aqui!

