Pincéis Avon

8 jul

Quando a Avon lançou esses pincéis eu comprei para testar, afinal não estava acostumada a fazer maquiagem com pincel e achei que seria uma boa relação custo-benefício,

E não estava enganada. Primeiro comprei o pincel de pó, o de blush e o de sombras. Este ano comprei o de base. E ainda falta o kabuki…

Pincéis Avon: pó, blush, base e sombra

Pincéis Avon: pó, blush, base e sombra

O pincel de pó é ótimo. Bem gordinho, é bom para aplicar o pó e depois polir. O de blush tem o tamanho certinho para aplicar o produto nas minhas buchechas. Uso esse pincel para aplicar iluminador e fazer o contorno do rosto com o bronzer. O de sombras é ótimo para aplicar e para esfumar, mas por ser gordinho não é bom para fazer detalhes como marcar o côncavo. Por último, o pincel de base é bem bom e tenho usado bastante ele.

O bom dos pincéis da Avon é que eles têm um preço bem digno e mesmo assim sempre tem promoção, então o preço fica melhor ainda!!!

Kisses

9 Respostas to “Pincéis Avon”

  1. Sue 08/07/2011 às 2:23 pm #

    Vc não vai acreditar eu tava pensando em te mandar um email perguntando justamente sobre pinceis, eu quase não uso maquiagem e agora com o blog e tal tava querendo começar né como dizem por ai colocar uma “dignidade na cara”, e ia perguntar isso se faz diferença mesmo usar o pincel no lugar da esponjinha e se tinha opções mais em conta pra começar, vejo uns lindos nos blogs da sigma mas muito caro pra quem nem sabe se vai continuar usando né..

    Beijos

    • Sheilla Lovato 08/07/2011 às 2:36 pm #

      Oi Sue!

      É tão bom encontrar uma informação que a gente tava querendo! Então, gosto bastante desses pincéis e acho que o preço deles em promoção é maravilhoso! O de pó e o de blush fazem bastante diferença no make se comparado com esponjinhas ou mesmo o pincél que vem no blush. O de base eu uso mais por quesões de economia e de saúde: é bem mais fácil de lavar do que a esponja e não absorve o produto. O pincel de base é bem bom, só não serve mesmo para marcar o côncavo (para isso eu uso um pincel de corretivo da ProArt que não custou nem 5 reais!)

      Espero ter te ajudado =)

      Kisses

  2. Helaine 08/07/2011 às 3:14 pm #

    Eu só tenho o de sombra e o de pó por enquanto, gosto muuuito dos dois, mas estou babando demais naqueles kits made in China com 348.985 mil pincéis O_O hauahauhauha, beijo!

    • Sheilla Lovato 11/07/2011 às 9:58 am #

      Oi Helaine!

      Também babo nesses kits chineses! Na verdade eu quero aquele da Hello Kitty para carregar na bolsa!

      Kisses

  3. Mari Ciffoni 08/07/2011 às 7:56 pm #

    Kabuki???
    hahaha mais parece o nome de alguma comida japonesa….
    O que é um pincel kabuki?

    • Sheilla Lovato 11/07/2011 às 9:59 am #

      Oi Mari!!!

      Sabe que agora eu fiquei curiosa para saber a origem do nome kabuki? hahaha

      Pincel kabuki é um pincel bem denso, com o cabo curtinho, ótimo para aplicar base, pó e cremes no rosto!

      Kisses

  4. Andrea - Toque Essencial 09/07/2011 às 2:35 am #

    Oi Sheila
    Faz tempo que estou de olho nesses pinceis. Antes nao deva muita bola para esses itens mas cada vez gosto mais de usa-los.
    Beijosssssssssss
    Andrea

    • Sheilla Lovato 11/07/2011 às 10:00 am #

      Oi Andrea!

      Eu também não dava muita bola para pincéis antes, mas agora eles são indispensáveis para mim!

      Kisses

  5. Juliana Faccio 07/08/2011 às 3:51 pm #

    Sheillinda, ADOREI seu blog!
    De cima à baixo! O layout muito me agrada.
    Falando em pincéis, quero deixar minha dica de compra aqui. Virei rata de ebay – não só p make mas p livros tb (comprei um por $3,75!!). Uma de minhas comprinhas foi um kit de pincéis para maquiagem Bobbi Brown make in China muito fofo! O kit é composto por 9 pincéis mais uma bolsinha redonda de couro e custou menos de R$ 25 (com frete e tudo!) Ainda não recebi meu mimo, demora cerca de 45 dias, mas assim que chegar, te dou um feedback.
    Estou de olho agora em um kit de sombras para sobrancelha e sombra normal made in Japan.
    Dá uma garimpada lá que vc vai achar seus mimos por preços módicos.

    bjus

Comente aqui!

