Inspirações Capilares

7 jul

O meu site de inspiração capilar desta semana foi o da Vogue Estados Unidos. Uma das matérias era um compilado de tendências outono/inverno 2011 e encontrei várias coisas legais!

Desfile Valentino

Desfile Valentino

Amei o jeito que este cabelo foi preso. A maquiagem da modelo também está linda, bem natural.

Desfile Lanvin

Desfile Lanvin

Esta trança da Lanvin me conquistou porque ela é bem solta, com pontas aparecendo. É perfeita para cabelos repicados como o meu.

Depois de vasculhar o site da Vogue, acabei caindo no site da Allure! Olhem que lindos esses cabelos:

Mini Pompadour

Mini Pompadour

Pompadour é o nome desse levantadinho do cabelo, que é feito desfiando parte da franja e colocando a parte lisa sobre a parte desfiada. Gostei das ondas no cabelo da parte que fica solto,

Por último, um preso estilo retrô, que ganhou bastante charme com as pontinhas viradas e o batom vermelho da modelo!

Cabelo Retrô

Cabelo Retrô

Kisses.

9 Respostas to “Inspirações Capilares”

  1. Debs 07/07/2011 às 1:09 pm #

    oi, flor! só passei pra dizer que eu quase nunca tenho tempo de comentar mas to adorando seu blog, viu? ta muito caprichadinho ^~
    um beijão!

    • Sheilla Lovato 07/07/2011 às 1:12 pm #

      Oi Debs!

      É uma honra você gostar do meu blog, afinal você e as outras meninas do Fashion Descontrol são inspiração para mim!!!

      Seja sempre bem-vinda!!!

      Kisses

  2. Tudo Orna 07/07/2011 às 9:37 pm #

    Adoro o cabelo Pompadour 🙂
    Parabéns pelo blog, gostei muito 😀

    http://WWW.TUDOORNA.COM

    • Sheilla Lovato 07/07/2011 às 9:52 pm #

      Também gosto bastante deste cabelo!!!

      E que bom que você gostou do blog, seja sempre bem-vinda!

      Kisses

  3. Virginia Guimarães 08/07/2011 às 12:58 am #

    Aiii, inspirações capilares são meu ponto fraco, admito!!
    Adoro a idéia de poder tentar copiar QUALQUER cabelo celebrity sem precisar gastar pra isso, hahaha…
    Adorei as inspirações, principalmente a primeira do Allure!!

    beijinhooos

    • Sheilla Lovato 08/07/2011 às 1:06 pm #

      Oi Vi!!!

      Adoro suas inspirações capilares também! Teus vídeos de trança moram no meu coração =)

      Kisses

  4. Patricia | Dressy Dress 08/07/2011 às 10:30 am #

    Amei as inspirações, Sheilla!
    🙂

    • Sheilla Lovato 08/07/2011 às 12:59 pm #

      Oi Patrícia!

      QUe bom que você gostou! Para mim, cabelo bonito é sempre inspirador!

      Kisses

  5. Helaine 09/07/2011 às 11:29 pm #

    Olha, todos os penteados são mara! Mas que que é aquela guria da terceira foto? Que linda!!!! Eu invejei.

Comente aqui!

