Higienizador de Pincéis Contém 1g

6 jul

Fazia muito tempo que eu não comprava nada da Contém 1g. Minha última aquisição tinha sido o blot paper da marca, que não recomendo de jeito nenhum, não serve para nada!!!

Fiquei meio de birra com a marca e logo em seguida os quiosques da Contém 1g foram fechados aqui em Curitiba, então já estava até esquecendo da dita cuja.

Esse final de semana eu fui ao Park Shopping Barigüi para assistir Transformers (adorei!) e para minha surpresa dei de cara com o quiosque da marca! DECEPÇÃO!!! Fiquei uns 10 minutos andando em volta do quiosque e nenhuma vendedora se dignou a olhar para a minha cara…

Assisti ao filme e depois que saí do cinema dei mais uma volta no quiosque e estava pegando uns flyers de inspiração de make quando uma vendedora me atendeu e me apresentou vários produtos.

Acabei comprando este higienizador de pincéis porque achei a ideia promissora, ainda mais porque ando morrendo de preguiça de lavar meus pincéis neste frio que anda fazendo em Curitiba. Parece que eles nunca mais vão secar…

Higienizador de Pincéis Contém 1g

Higienizador de Pincéis Contém 1g

Enfim, a ideia é bem simples: você borrifa o produto no pincel, faz movimentos aleatórios em um lenço de papel até remover os resíduos e espera secar.

Confesso que me surpreendi com os resultados. Minha primeira experiência foi com o pincél chanfrado do Boticário, que estava besuntado de delineador em gel da Maybelline. Com 2 borrifadas o pincel estava limpo! E em 5 minutos estava seco!!!

Pincel higienizado

Pincel higienizado

É ótimo para quem como eu tem poucos pincéis, especialmente de sombra, para aqueles dias de maquiagem elaborada!

Paguei R$ 29,00 e fiquei super satisfeita.

Kisses

6 Respostas to “Higienizador de Pincéis Contém 1g”

  1. Helaine 06/07/2011 às 12:55 pm #

    Amiga, tu é muito paciente. Se tem uma coisa que me faz fugir de algumas lojas é mal atendimento dos vendedores. No seu lugar eu não teria voltado lá nunca!
    Legal essa idéia do higienizador…mas achei caro! Por enquanto vou lavar os meus na água torneiral mesmo, hauahauhauhahua. Beijão!

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 5:22 pm #

      Então, até tinha desistido, mas na hora de pegar os flyers veio uma mocinha que me atendeu tão bem que não resisti, hahaha

      Na minha casa só tem água quente no chuveiro elétrico, o que complica bastante na hora de limpar os pincéis… E esse spray pelo jeito vai render bastantão =)

      Kisses

  2. Danielle 07/07/2011 às 12:46 pm #

    Passei pela mesma saga do atendimento ruim pra comprar o higienizador essa semana. O atendimento da Contém deixa MUITO a desejar…

    • Sheilla Lovato 07/07/2011 às 12:59 pm #

      Oi Danielle!

      Pois é, atendimento é uma coisa que conta muito na hora de você voltar a uma loja ou não. Não vejo a hora deles abrirem mais lojas aqui, e avaliar isso direitinho…

      Kisses

  3. Mari Ciffoni 07/07/2011 às 11:21 pm #

    Eu não tenho o costume de lavar pincéis… só lavo quando vou mudar a cor da sombra!
    Com que frequência devemos lavar os pincéis de blush e pó?
    Será que dá pra secar com secador de cabelo? Dá medo…. hehe!

    • Sheilla Lovato 08/07/2011 às 1:09 pm #

      Oi Mariiii!!

      Então, dizem que é preciso lavar semanamente os pincéis, no máximo quinzenalmente, e que não é recomendável secar com o secador, porque acaba ressecando os pelos… Ainda vou fazer um post mais detalhado sobre o assunto!!!

      Kisses

Comente aqui!

